Vaga de Analista de Sistemas Jr
B3 em Barueri - SP

Analista de Sistemas Jr

A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas.

Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?

O que a área faz?

• Somos o time responsável em desenvolver os sistemas de ativos de renda fixa da B3.
  • Juntos prezamos pela inovação e melhoria continua de nossos produtos e processos.

Principais atividades

• Desenvolver sistemas Web, análise de documentos de requisitos, interação com as equipes operacionais e usuários finais;
  • Realizar suporte a incidentes de produção;

Requisitos para a

futuro

Avaliações da B3

Excelente empresa

Analista Jr

Prós: Benefícios (VR, VA e Plano de Saúde), aprendizagem pela vasta gama de conhecimento do produto em si (mercado financeiro), colaboração e disponibilidade das pessoas desde analistas até cargos superiores e flexibilidade desde horários até vestimentas

Contras: As vezes o crescimento pode ser lento pela política dessa ser atrelada quase que exclusivamente ao orçamento. Alguns nichos são meio evidentes.

Acredito na nova cultura

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa está se preocupando mais com os funcionários, estamos iniciando o trabalho remoto, temos uma nova cultura sendo implementada, isso melhora meu desempenho e da vontade de continuar todos os dias.

Contras: Algumas áreas ainda estão se adaptando com a nova cultura, temos momentos de estresse devido a datas impossíveis de entrega e uma quantidade absurda de novos projetos, mas acredito que podemos superar.