Vaga de Analista De Sistemas Java
Flex Contact Center em São Paulo - SP

Analista De Sistemas Java - Zona Leste (Sp)

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Analisar a viabilidade de demandas apresentadas pelos usuários a serem implementadas nos programas/sistemas existentes;
  6. Desenvolver, testar e implantar programas e sistemas customizados de menor complexidade (exemplo: front-end básico, acesso a banco de dados);
  7. Pesquisar, analisar, sugerir e contribuir na implementação de novas tecnologias associadas com aplicações corporativa;
  8. Projetar e desenvolver teste integração e de carga;
  9. Entre outras atividades relacionadas a área.
  10. Desejável:
  11. Domínio no desenvolvimento de sistemas em pelo menos uma linguagem (Plataforma Java ou .Net); Domínio de linguagens Python (PHP, ASP, C):
  12. Conceitos de administração de bancos de dados (MSSQL Server e Mysql);
  13. Conhecimento em Sistema Operacional com interface de linha de comando (Linux, Unix, DOS);

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: C, C#, Dot Net, Java, JavaScript
  5. Sistemas Operacionais: IBM OS, JavaOS, Linux

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas Java - Zona Leste (Sp)
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Flex Contact Center

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa que investe em talentos e dão oportunidades pra quem quer crescer profissionalmente. Particularmente só tenho a agradecer a Flex.

Contras: Particularmente tenho poucas críticas na Flex, eu passei no meu primeiro processo seletivo para monitoria de qualidade, única coisa que me fez sair foi o salário que é muito pouco, trabalhamos muito e somos pouco reconhecido.

Conselhos para presidência: Continue sempre com esse pensamento de inovação, tenho certeza que a empresa vai crescer mais e mais.

O mundo precisa de pessoas capacitadas para comandar pessoas.

Operador

Xanxerê, SC

Prós: A jornada de trabalho, a convivencia com outras pessoas nos ensina a ser pacientes. A flexibilidade em manter contato com nossos superiores.

Contras: Supervisores achando que sao melhor do que o mundo, se o operador pisca ja e motivo para advertencia, se ir no banheiro ou pegar agua.. advertencia tambem. Eles esquecem que tambem ja foram operadores.