• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Sistemas Java
Flex Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Sistemas Java - Zona Leste (Sp)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Analisar a viabilidade de demandas apresentadas pelos usuários a serem implementadas nos programas/sistemas existentes;
  6. Desenvolver, testar e implantar programas e sistemas customizados de menor complexidade (exemplo: front-end básico, acesso a banco de dados);
  7. Pesquisar, analisar, sugerir e contribuir na implementação de novas tecnologias associadas com aplicações corporativa;
  8. Projetar e desenvolver teste integração e de carga;
  9. Entre outras atividades relacionadas a área.
  10. Desejável:
  11. Domínio no desenvolvimento de sistemas em pelo menos uma linguagem (Plataforma Java ou .Net); Domínio de linguagens Python (PHP, ASP, C):
  12. Conceitos de administração de bancos de dados (MSSQL Server e Mysql);
  13. Conhecimento em Sistema Operacional com interface de linha de comando (Linux, Unix, DOS);

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: C, C#, Dot Net, Java, JavaScript
  5. Sistemas Operacionais: IBM OS, JavaOS, Linux

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas Java - Zona Leste (Sp)
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Flex Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Boa

    Negociador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios sao pagos sem atraso.

    Contras: Tratam seus funcionários como se fossem apenas números.

    Conselhos para presidência: Ter um treinamento pra pessoas com um cargo de nível elevado para ensinar a eles tratar com respeito e educação seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Sincera

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Horários, oportunidades, ambiente de um modo geral, relacionamento com colaboradores de diferentes hierarquias, facilidade na resolução de problemas e dúvidas.

    Contras: Nada relacionado à empresa, e sim ao trabalho, que é massante e tedioso, além disso, se torna desanimador com o passar do tempo e isso é negativo para o desempenho pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim