Vaga de Analista de Sistemas ERP
Techne em São Paulo - SP

Analista de Sistemas ERP

Analista de Sistemas ERP Atualmente, estamos em busca de um Analista de ERP para fazer parte da equipe de experts na implantação de nosso sistema de gestão educacional (Lyceum) em nossos clientes. Prestar consultoria aos clientes; Parametrização do sistema; Desenvolvimento e manutenção de scripts SQL; Desenvolver e dar manutenção em relatórios Report Server; Migração de dados; Levantamento de Requisitos/Regras de Negócio.
Certificação Conhecimento

Requisito técnicos exigido: sql server (procedure e scrips/consulta); FLEXIBILIDADE TOTAL PARA VIAGENS FREQUENTES EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL; Ensino Superior COMPLETO em curso de engenharia, computação, administração ou assemelhados.

Horário de Trabalho

Flexível

Informações Adicionais

CLT Local: Granja Julieta São Paulo/SP

Avaliações da Techne

Excelente ambiente para crescimento profissional até certo momento

Prós: Flexibilidade, convívio e tempo para proatividade .

Contras: Valorização do funcionário, equipamentos. .

Uma ótima empresa de tecnologia para se trabalhar em São Paulo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente tranquilo e boas oportunidades de crescimento. A comunicação entre os gerentes e os funcionários é boa e existe boa flexibilidade com relação ao horário de trabalho.

Contras: Dependendo do projeto trabalhado, é difícil a aplicação de tecnologias mais modernas ou metodologias, mas nada que estrague a experiencia do funcionário com relação ao trabalho.