Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista De Sistemas
Senior Sistemas em Blumenau - SC

Analista De Sistemas - Java

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Sobre a oportunidade
  5. Essa oportunidade é para atuar na Manutenção da Tecnologia (SVCL/ASAS)! Onde irá providenciar correções de erros; avaliar impacto das alterações nos demais pontos do sistema, propondo melhorias e identificando riscos; realizar revisão por pares dos artefatos de programação; construir códigos com testes automatizados/unitários para garantir a qualidade; documentar o código fonte, cumprindo os requisitos técnicos definidos nos projetos; apoiar demais membros do time de desenvolvimento, servindo como referência técnica.
  6. O que precisamos?
  7. Cursando o Ensino Superior ou Técnico em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins;
  8. Vivência em programação Java, Delphi, banco de dados Oracle e SQL Server.
  9. O que pode diferenciar você?
  10. Conhecimento em Glassfish, arquitetura sistemas Senior (G5, SeniorMiddleware), Integração contínua, DUnit, JUnit, JMeter, JVisualVM;
  11. Experiência em metodologias ágeis;
  12. Vivência com repositórios git.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Delphi
  • Oracle
  • Microsoft SQL Server
  • Análise de Sistemas

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas - Java
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Senior Sistemas

Remuneração interessante, desafios constantes, liberdade para atuação

Consultor Credenciado

Blumenau, SC

Prós: - Modelo de serviços de consultoria credenciada é muito bom - Liberdade para desenvolver modelos de consultoria sem interferência de padrões estabelecidos pela empresa Disponibilidade de material para estudos e documentação sobre sistema

Contras: - Não tem política de correção de valor/hora anual - Valor/hora poderia ser proporcional ao valor vendido ao cliente - Valores de Km rodado ou de diárias em viagem não satisfatório

Conselhos para presidência: - Rever politica de valor hora, o sistema antigo de % gerava maior satisfação e empolgação. No formato atual, a necessidade de correção anual do valor é urgente pois fazem 3 anos que estamos sem ajuste voluntário por parte da empresa. - Criar política de viagens, formato KM rodado e despesas é defasado, sugiro definir valor de diária para despesas que seja pago independente de consumo. - Reajuste de KM por região, no Sul a gasolina chega a 50% mais caro que no centro do país

Ótima empresa em plena expansão

Supervisor/Coordenador Comercial

Blumenau, SC

Prós: Boas oportunidades de crescimento e valorização dos profissionais. Empresa em plena expansão que permite conhecer novas tecnologias e desenvolver uma grande rede de contatos.

Contras: Excesso de burocracia até mesmo em pequenas coisas. Excesso de politicagem em algumas áreas que prejudicam o desenvolvimento das ações. Algumas áreas tem dificuldades em manter o sentimento de todos no mesmo barco.