Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista De Sistemas Java
Colégio Sigma em Curitiba - PR

Analista De Sistemas Java

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Análise e elaboração de documentos funcionais e técnicos para soluções WEB e Mobile (será um diferencial)
  6. Criação de documentação funcional e técnica
  7. Desenho e elaboração de soluções técnicas
  8. Levantamento de requisitos junto ao cliente
  9. Acompanhamento do projeto diretamente com o Gerente de Projetos (reuniões, cronogramas)
  10. Perfil de liderança
  11. Habilidade de comunicação, flexibilidade, dinamismo, proativo.
  12. Arquitetura de sistemas em ambiente Unix e Windows.
  13. Habilidade com modelagem de dados e performance.
  14. Conhecimentos necessários: UML, Java Web, JBoss, IBM WebShere, JDK, JSF, Ajax, BootStrap 3.0, Primefaces 5, Jasper, IReport, Jenkins, Maven, SOA, Banco de Dados, JPA 2 e Hibernate, Web Container, JSP e JSTL, Web Service(REST e SOAP), SVN/CVS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  3. Programação: Java, JavaScript

• Título da vaga Analista De Sistemas Java
  • Empresa Sigma Dataserv Informatica SA

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Colégio Sigma

Recepcionista Administrativa

Lagoa Vermelha, RS

Prós: Conscientização e dedicação na qualidade e meio ambiente, bem como o reconhecimento do valor que um funcionário possui, assim tornando uma empresa com um ambiente prazeroso para trabalhar.

Contras: Melhorias no ambiente como uma reforma bem como plano de carreira para os funcionários, já que não existe, para que possa incentivar cada vez mais o funcionário dar o melhor de si.

Deveria melhorar o salario de alguns colaboradores

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: organização,segurança,Pontualidade,estrutura física e de alguns profissionais nota mil,bom desempenho na área que atua,tradição no mercado educacional

Contras: Falta de comunicação,focar mais nos colaboradores adm e na o somente nos professores. voltar as atividades só para colaboradores mais importantes na visão da escola

Conselhos para presidência: Dar ouvidos ao operacional