Vaga de Analista de Sistemas III
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Sistemas III

Analisar e entender os processos, efetuando levantamento de requisitos junto aos seus clientes. Modelar e documentar os processos através de ferramentas de análise. Desenvolver, testar, implantar e acompanhar junto ao cliente as soluções propostas. Otimizar e documentar os processos, apresentar novas ideias e produtos inovadores para o mercado trazendo uma vantagem competitiva para a companhia em relação ao mercado.

Responsabilidade e Atribuições

Levantar requisitos funcionais junto aos clientes internos.

Desenvolver, testar e implantar sistemas.

Pesquisar novas tecnologias.

Dar manutenção em sistemas existentes.

Otimização de processos.

Requisitos e Qualificações

Ensino superior completo em Ciência da Computação, Bacharelado em Informática, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas afins. Desejável especialização em gestão de projetos ou engenharia de software.

Conhecimentos avançados de UML e análise relacional.

Linguagem de bancos de dados (preferencialmente Sql Server).

Domínio de linguagem de programação (ex: C, C++, Dotnet, PHP, Phython, SQL).

Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (JIRA).

Informações Adicionais

Comprometimento com prazos, ser proativo e pensar como dono, isto é, não ter medo de ser inovador e sempre pensar em soluções que agregue valor a companhia.

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

Apply!

Open for applications until: 25/03/2019

Avaliações da Reserva

Uma grande empresa

Prós: Ótimo em tudo, boa comunicação com os clientes e funcionários. Buscando sempre satisfazer as necessidades de todos na empresa e fora dela, ampliando com novas oportunidades.

Contras: Uma empresa de grande porte, devia expandir seu público, buscando novos estilos e padrões, não só buscar suprir as necessidades de apenas um padrão

Muito boa!

Analista de RH Júnior

Prós: Clima super agradável, desafios motivadores e valorização dos colaboradores. Muito bom!

Contras: Gestão um pouco confusa e desorganizada, processos informais, alta administração um pouco fechada. Mas tudo isso em um grau muito pequeno!