Vaga de Analista de Sistemas III

Analista de Sistemas III

Inscrições para vaga até:
20/11
Diretoria N1 /N2:
Tecnologia de Redes e Sistemas.
Formação Acadêmica:
Informática, Administração e Engenharia.
Missão do cargo:
Atuar como PMO nos projetos da Oi que impactam a área de TI.
Atividades Desempenhadas:
Definir e Implantar o Modelo de Governança nos projetos em que atua (reuniões periódicas, relatórios, plano de comunicação, plano de projeto, reuniões de core team, steering, etc);
Realizar mentoring no que diz respeito à disciplina de gestão de projetos, no âmbito dos projetos em que tiver alocado;
Garantir a integração entre projetos de TI;
Utilizar a metodologia de gestão de projetos e programas de TI, bem como as ferramentas de gestão, adequada às necessidades da área e alinhada à metodologia corporativa e às melhores práticas de mercado;
Elaborar cronogramas e planos de trabalho integrados, controlar o orçamento, gerar relatórios de status e informar problemas e riscos que detectar no projeto e que possam comprometer sua execução;
Gerar relatórios de status;
Fornecer as informações necessárias para a tomada de decisão no projeto;
Gestão de Riscos, Issues, Pendências, Orçamento, Prazo, Escopo e Comunicação;
Assegurar que os problemas dos projetos sejam escalados em tempo hábil e promover a identificação dos principais problemas que causam atrasos ou problemas de qualidade nos projetos;
Comunicação efetiva entre todos os stakeholders.
Objetivos Estratégicos da Área:
Implantar e aprimorar constantemente a cultura de Gestão de Projetos em TI através da atuação em projetos estratégicos da OI.
Conhecimentos:
Trabalhar sobre pressão em projetos, reportando para executivos de todo o grupo;
Implantação e disseminação da cultura de Gestão de Projetos;
Comunicação efetiva entre todos os stakeholders;
Conhecimentos em gestão de projetos;
Desejável certificação PMP e conhecimento em metodologias ágeis
Ferramentas: MS Project, Excel, Power Point.
Lotação: Leblon
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade