Love Mondays


Vaga de Analista de Sistemas I
Tokio Marine em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Sistemas I - PCD

A Tokio Marine é uma Seguradora nascida no Japão e criada no Brasil. Isto significa que aliamos à solidez e aos valores de um dos mais antigos grupos seguradores do mundo, a tranquilidade e personalização do atendimento brasileiro.
Esta capacidade de conectar o melhor de cada cultura resulta em uma Companhia pronta para atender os mais diferentes tipos de Clientes e Corretores, além de proporcionar aos Colaboradores um dos melhores ambientes para se trabalhar no Brasil.

Descrição das atividades:
Analista Programador Java + PL SQL com conhecimento nas seguintes tecnologias:
PL SQL;
* Jdk 1.7
* SpringMvc
* EJB
* JPA+Hibernate
* Mensageria (ActiveMQ)
* Webservices REST e SOAP
* Bootstrap (desejável)
* Javascript
* JQuery
* Tomcat e Jboss como servidores de aplicação.

Descrição das atividades:

  • Vivência com programação em linguagens JAVA e PL SQL
Leia mais

Avaliações da Tokio Marine


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    4.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Empresa muito boa.

    Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um ambiente de trabalho muito bom. Há a possibilidade de crescimento na empresa. Salário e benefícios pontuais e atrativos. Uma empresa flexível.

    Contras: Deveriam contratar menos funcionários por contrato temporário e procurar fidelizar mais os funcionários que iniciam com esse tipo de contrato. Muitas vezes o funcionário cria um laço com a empresa, porém não tem continuidade. E sempre estão contratando mais e mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa boa mas de difícil relacionamento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma ótima localização, benefícios razoáveis e a diretoria é bem próxima apesar de ser uma empresa gigante.

    Contras: Os profissionais estão a muito tempo na empresa e parece que pararam no tempo, é um pouco difícil o relacionamento para profissionais vindos de empresas inovadoras ou start-ups. Tem muitos profissionais intrometidos desaprovando mudanças ou assumindo que a maneira como sempre foi feito um determinado trabalho é sempre o correto. A gestão também não é tão presente, possui mais gerenciamento do que propriamente gestão de equipe.

    Conselhos para presidência: Focar em uma gestão mais próxima do time, impondo limites nas atribuições de cada um, trabalhar para que ocorra mais parceria e trabalho em equipe, além de focar em treinamentos pois isto falta bastante.

    Recomenda a empresa: Sim