Vaga de Analista de Sistemas I
Tokio Marine em São Paulo - SP

Analista de Sistemas I - PCD

A Tokio Marine é uma Seguradora nascida no Japão e criada no Brasil. Isto significa que aliamos à solidez e aos valores de um dos mais antigos grupos seguradores do mundo, a tranquilidade e personalização do atendimento brasileiro.
Esta capacidade de conectar o melhor de cada cultura resulta em uma Companhia pronta para atender os mais diferentes tipos de Clientes e Corretores, além de proporcionar aos Colaboradores um dos melhores ambientes para se trabalhar no Brasil.

Descrição das atividades:
* Webservices REST e SOAP
* Bootstrap (desejável)
* Javascript
* JQuery
* Tomcat e Jboss como servidores de aplicação.

Descrição das atividades:

• Vivência com programação em linguagens JAVA e PL SQL

Avaliações da Tokio Marine

Ótimo clima de trabalho, mas pouca oportunidade de carreira

Analista de Recursos Humanos Júnior

Prós: A empresa pensa bastante em qualidade de vida, nos benefícios, em ter um bom ambiente para trabalhar e na capacitação profissional. É bastante humana e com participação nos lucros acima da média de mercado.

Contras: Oportunidade de carreira e salário abaixo da média de mercado. Falta investimento financeiro nos profissionais. Além disso, a carga horária de trabalho muitas vezes não é suficiente para a demanda exigida.

Conselhos para presidência: É necessário dar mais atenção à eqüidade salarial em comparação ao mercado e oportunidade de carreira. Bons profissionais precisam de investimento.

Muito Boa Empresa

Coordenador de Controles InternosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa inovadora em constante movimento de melhoria, sempre proporcionando novos desafios. Empresa que investe no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Precisa proporcionar uma maior flexibilidade para o crescimento das pessoas e maior reconhecimento dos seus talentos e a retenção dos mesmos.