Vaga de Analista De Sistemas
Grupo Seres em São Paulo - SP

Analista De Sistemas

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos: superior em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas. Necessário vivência em programação WEB, banco de dados, modelagem UML e de dados. Desejável conhecimento em desenvolvimento mobile e infra estrutura.
  5. Atividades: será responsável por documentar necessidades de desenvolvimento ou manutenções evolutivas/corretivas em software. Irá propor soluções e utilizará padrões de projeto. Análise de processos para propor alterações e elaboração de propostas. Implantar e manter sistemas.
  6. Local de trabalho: Berrini (zona sul) - São Paulo/SP.
  7. Horário: segunda a sexta, de 9h às 18h.
  8. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: Java, PHP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Sistemas
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Seres

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.