Vaga de Analista De Sistemas

Analista De Sistemas

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. Profissional ficará responsável por levantar requisitos funcionais com as áreas de negócios, elaborar especificações funcionais e técnicas, efetuar desenvolvimento das aplicações, homologar a aplicação com a área de negócios, efetuar suporte 3º nível, implementar projetos sistêmicos (internos e terceiros).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Sistemas
  • Empresa SUPERMERCADO ANGELONI

* Salário A combinar
* Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Grupo Angeloni

Satisfacao e gratidao

Operadora de caixa IEx-funcionário, saiu em 2014

Balneário Camboriú, SC

Prós: E uma empresa que re sastifaz e re ajuda em seu crescimento alem de te da um treinamento otimo e temos beneficio auxilio creche plano odontologico e plano de saude

Contras: NAo tenho nada negativo sobre esta empresa pois ela so me ajudou em tudo que precisei sou grata pela oportunidade que me deram e que o grupo angeloni sempre cresca.

Conselhos para presidência: Ser paciente e sempre bom humor

Melhor empresa que trabalhei

LiderançaEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ótima ambiente de trabalho, salário em dia. Uniformes bem confecionados, Refeitório e alimentação bem planejados. Chefias com conhecimento

Contras: Nenhum , da chefia ate os colegas de trabalho sem pontos negativos. Não tenho que me queixar, tudo que prometeram foi comprido conforme entrevistas.

Conselhos para presidência: Mudar o plano de saúde, mudança da Unimed para o outro plano. Não foi boa escolha agilidade na contratação pra chefia demorou 45 dias.