Vaga de Analista de Sistemas ERP
Berneck em Paraná - RN

Analista de Sistemas ERP

Superior Completo na área de Tecnologia da Informação
Desejável especialização em áreas de Gerenciamento de Projetos/Gestão de Pessoas ou Produção/Manufatura
Experiência em sistema ERP Datasul TOTVS
Principais atividades e requisitos:
* Atendimento e treinamento a usuários de sistemas ERP Datasul TOTVS;
* Planejamento e execução na implantação de projetos integrados ao sistema ERP;
* Análise e desenvolvimento de rotinas específicas em SQL e PROGRESS integradas e rotinas do ERP;
* Execução de projetos estratégicos utilizando metodologias tradicionais e ágeis.
* Inglês técnico

Avaliações da Berneck

É uma ótima empresa para trabalhar, uma escola para aprender muito sobre o processo industrial.

Supervisor de Manutenção Eletromecânica

Araucária, PR

Prós: Empresa familiar com boa estabilidade financeira, investimentos em tecnologia, esta em crescimento no seu setor. Empresa boa de trabalhar, baixa burocracia em seus processos.

Contras: Não investe muito no treinamento de seus funcionários, os cuidados com segurança do trabalho ainda não é a prioridade, mas tem trabalhado nesse ponto.

lugar ótimo pra trabalhar

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: bom aprendi muito com essa impresa,só tenho que agradecer tudo q consegui de bom pra e para minha família,estou muito grata com tudo que aprendi,tenho cursus graça s a essa impressa .

Contras: é infelizmente ponto Negativo sempre tem,algo pra ser descutido,mais esse não e meu caso.

Conselhos para presidência: bom e dar uma melhorada no salário