Vaga de Analista de Sistemas e Requisitos
Sympla em Belo Horizonte - MG

Analista de Sistemas e Requisitos

Descrição da vaga

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time de Produto e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Analista de Sistemas e Requisitos é importante para nós? Como membro da equipe de Produto, você será responsável pelo levantamento de requisitos de novas ferramentas, manutenção das ferramentas existentes e pela tomada de decisões relacionadas à arquitetura das aplicações e dos microserviços que compõem o ecossistema da Sympla.

Seus desafios serão:

• Atuar com análise de negócios e levantamento de requisitos para ferramentas internas da Sympla;
  • Criar wireframes para as novas ferramentas;
  • Analisar processos internos e realizar recomendações de melhorias.

Oferecemos:

• Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, etc);
  • Café, bebidas variadas e snacks;
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:
* Graduação em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou cursos correlatos;
* A partir de 5 anos de experiência em projetos de desenvolvimento de aplicações web ou mobile;
* Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
* Excelente capacidade analítica e habilidade para resolução de problemas;
* Ter senso de urgência e capacidade de priorizar atividades conforme o potencial impacto nas operações da Sympla;
* Conhecer os conceitos de startup;
* Must rock!

Alguns diferenciais para a função:

Inglês e/ou espanhol intermediário.

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Excelente ambiente e benefícios em geral.

Analista de Riscos Júnior

Prós: Ambiente descontraído, No dress code, benefícios bons, Flexibilidade. Uma ótima política cultural em um ambiente onde todos são respeitados. Ótima localização do escritório. Oportunidade de aprendizado e crescimento enorme.

Contras: Ainda não vejo tantos pontos negativos na empresa, devido ter saído de um ambiente ruim e vindo para a sympla. Empresa em grande expansão, tende a melhorar ainda mais para os colaboradores.

Ótima empresa para trabalhar. A cultura e o ambiente de trabalho são incríveis.

Designer de Interface Sênior

Prós: Ótima empresa para trabalhar. A empresa possui uma cultura única, de respeito e reconhecimento. O ambiente de trabalho é incrível, com pessoas incríveis.

Contras: Como a empresa cresceu muito em pouco tempo, ainda tem alguns pontos a serem melhorados, como comunicação interna, cultura de feedback e salários.