Vaga de Analista de Sistemas E-commerce
Mazzatech em Guarulhos - SP

Analista de Sistemas E-commerce

Guarulhos

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Atuar na área de TI com sistemas Web e ERP (integrações e sustentação). Domínio da plataforma VTEX. Relacionamento e atendimento aos clientes internos e parceiros do ecossistema. Experiência com meios de pagamento, conciliadores, aplicativos mobile e front-end com capacidade para especificar e validar requisitos funcionais. Modelagem de dados e processos. Geração de scripts SQL para consulta em banco de dados.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.