Vaga de Analista De Sistemas
Procfit em Santos - SP

Analista De Sistemas - Delphi - Pleno

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Analisar e desenvolver projetos de sistemas Delphi ou C com banco de dados SQL Server ou Oracle, levantar requisitos, mapear processos e realizar modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio.
  5. Superior Completo ou cursando em Ciências da Computação, Tecnologia da Computação ou áreas correlatadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  3. Programação: C#

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas - Delphi - Pleno
  • Empresa PROCFIT

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Procfit

Falta aplicar a meritocracia

Gerente

Santos, SP

Prós: O desafio é grande mas o aprendizado compensa. Se eu for desligado hoje da empresa, arrumo outro emprego no dia seguinte. Comecei como consultor junior, passei por várias áreas e agora ocupo uma posição de gerente na consultoria de implantação. Tenho respeito tanto da equipe que gerencio nos projetos que atuo, quanto dos diretores que me apoiam muito no que preciso.

Contras: Precisa ser mais meritocrata e remunerar ou premiar os colaboradores de forma diferenciada, atualmente os salários são definidos por faixas mas tem gente melhor que a outra numa mesma faixa salarial e isso é injusto com os bons.

Conselhos para presidência: Deveria declinar alguns projetos de clientes que apesar de grandes, não tem a menor condição de trabalho porque são desorganizados e as vezes não tem nem mesmo equipe para implantar um sistema de gestão. Por problemas gerados por esses clientes a Procfit acaba penalizando os colaboradores que precisam entregar algo a mais para os projetos darem certo. É um esforço extra que poderia ser evitado.

Foi bom enquanto durou

Analista de Sistemas IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Empresa inovadora, focada no desenvolvimento de novos produtos que atende clientes de médio e grande porte. Ideal para aprender rapidamente. O clima é bom e os gerentes da área de desenvolvimento ajudam muito seus subordinados.

Contras: Não valoriza os profissionais que começaram a carreira na empresa, só tem valor quem chega de fora que já passou por outras empresas. Eu mesmo só sai porque estava estagnado e vendo pessoas serem contratadas para posições maiores que a minha.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os que começam a carreira na empresa ao invés de dar melhores oportunidades para profissionais que vem da concorrência.