Vaga de Analista de Sistemas Delphi Pleno (ORACLE, SQL Server)
CWI Software em Porto Alegre - RS

Analista de Sistemas Delphi Pleno (ORACLE, SQL Server)

Atividades:
* Análise de sistemas;
* Levantamento de requisitos;
* Atendimento de incidentes.

Necessário:
* Formação superior completa na área de Informática;
* Experiência profissional em análise de sistemas;
* Experiência/vivência em tarefas de programação (visando análise de código);
* Experiência com repositório de códigos fontes para o controle de versões (SourceSafe, SVN e afins);
* Conhecimento de SQL/Oracle;
* Conhecimento de matemática financeira elementar (juros, índices de correção de valores, etc);
* Conhecer aspectos de arquitetura de sistemas e infraestrutura inerentes aos fluxos de desenvolvimento, homologação e implantação de soluções de TI.

Desejáveis:
* Conhecimento de programação (principalmente Delphi, PHP e Java);
* Conhecimento de PL-SQL;
* Conhecimento de redação e gramática da Língua Portuguesa (respostas por escrito são freqüentes);
* Experiência em sistemas da área financeira.

Habilidades Obrigatórias

• SQL Server
  • Delphi
  • ORACLE

Habilidades Desejáveis

• PL/SQL
  • Java
  • PHP

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da CWI Software

Crescimento profissional e muitas oportunidades de trabalho em equipe

Senior Software Developer

Prós: Oportunidade de trabalho com produtos de software globais, projetos com tecnologia de ponta, interação com outras culturas e viagens internacionais. RH diferenciado que cuida com atenção de todos os detalhes a todo momento.

Contras: Requer profundo conhecimento técnico e por ser empresa de produto de tecnologia exige alta qualidade nas entregas e controla detalhamente os critérios de aceite junto ao cliente.

Conselhos para presidência: Investir mais em contratação de profissionais de engenharia e focar em designs avançados para impressionar ainda mais os clientes.

Boa mas pode melhorar

Prós: Na CWI posso expor minha opinião e conversar sobre todas as decisões da empresa. Sempre sou ouvido de forma respeitosa e mesmo que alguma solicitação não evolua existe um retorno claro e respeitoso.

Contras: A empresa deveria ter um plano de saúde mais acessível, paga 40% do plano para o funcionário e para os dependentes desconta integralmente os valores. Empresas MUITO menores conseguem ter planos de saúde para o associado e familiares e não cobra nada dos funcionários. Já é uma questão levantada em todas as pesquisa internas e a diretoria simplesmente ignora a solicitação ou da explicações evasivas e fazias.

Conselhos para presidência: Planos de saúde para os funcionários também é um investimento na saúde da empresa