Vaga de Analista de sistemas
CGI.br em São Paulo - SP

Analista de sistemas

Buscamos profissionais para atuar com desenvolvimento na sustentação e atendimento aos nossos clientes. Venha fazer parte da nossa equipe.
Os teus futuros deveres e responsabilidades
* Desenvolvimento de correções/melhorias
* Atuação com especificação técnica
* Desenvolver documentação técnica
* Atendimento de chamados
* Realização de correções
* Suporte Técnico
* Contato com cliente para sanar dúvidas
* Atendimento à melhorias e plantões
Qualificações requeridas para ser bem sucedido neste role
* Ser graduado/cursando Ensino Superior na área de TI/Engenharia Elétrica
* Inglês Técnico
* Linguagem de programação JAVA
* Banco de dados Oracle (SQL)

Avaliações da CGI.br

Alguns pontos a melhorar

Database Administrator (DBA) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa te possibilita o desenvolvimento em áreas diversas, com grandes desafios além de possuir contrato de suporte com grandes fabricantes como Microsoft e Oracle

Contras: Devido a grande quantidade de demandas oriundas de diversas áreas, acabam chegando problemas não relacionado diretamente a área e tendo que ser tratado apenas por envolvimento.

Excelente para se aprender, já esteve uma fase melhor, porém tem potencial e é um ambiente desafiador

Analista GIS

Prós: Uma empresa com bons benefícios e flexível. Ambiente tranquilo , descontraído e muitas oportunidades para encarar novos desafios. Local de trabalho esta bem localizado, novas demandas sempre surgem para agregação de novos conhecimentos

Contras: Muitos gestores, no momento atual a empresa andou cortando muitos benefícios. Falta de planejamento para aprimoramento das equipes e plano de carreira de forma clara e salário.