Vaga de Analista De Sistemas C
Procfit em Santos - SP

Analista De Sistemas C

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Desenvolvimento de sistemas em C para desktop, web e mobile, asp.net e MVC.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: ASP, ASP.Net, C#, CSS, Dot Net, JavaScript, jQuery

1. Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas C
  • Empresa PROCFIT

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Procfit

Remuneração

Analista de Sistemas III

Santos, SP

Prós: A oportunidade de desenvolver lógica de programação com SQL Server, experiência de trabalhar com ERP, comunicação com cliente e se auto gerenciar.

Contras: Falta de organização com o nível de tarefas alocadas, respeitando o nível de experiência, ausência de um ambiente descontraído, como se espera em uma empresa de TI. Não haver avaliação de remuneração, participação do gerente junto a equipe, trazendo inspiração para trabalho em conjunto, para um ajudar o outro. Além disso, deficiência explicita de uma estrutura familiar, ocasionando comunicação ineficiente.

Uma otima empresa,mas precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Eles dão oportunidade para crescimento e desenvolvimento mesmo que vc ainda esteja na faculdade ou ainda nao ingressou no curso. Muito legal para aprender com a chefia

Contras: A pressão psicológica sobre os funcionários deveria ser medida quando se trata de trabalhar com pessoas,diversas vezes sai do trabalho chorando de nervoso querendo jogar tudo para o alto. Sei que em outras empresas q eu trabalhei houve pressão por parte da gerencia e diretoria,mas em momento algum faltaram com respeito. Seja expondo na frente de outros colegas ou ate mesmo no cliente.

Conselhos para presidência: vocês deveriam estruturar melhor a empresa de forma q deixe de ser tao familiar e tbm de cursos de gestão de pessoas para a chefia. eles precisam aprender a lidar melhor com as pessoas se nao a empresa vai continuar perdendo talentos