Vaga de Analista De Sistemas C
Procfit em Santos - SP

Analista De Sistemas C

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Desenvolvimento de sistemas em C para desktop, web e mobile, asp.net e MVC.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: ASP, ASP.Net, C#, CSS, Dot Net, JavaScript, jQuery

1. Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistemas C
  • Empresa PROCFIT

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Procfit

Ótimo para experiência, salário abaixo do mercado

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Forte aprendizado e experiência no desenvolvimento em banco de dados Sql Server, regra de negócio no segmento de ERP, boa localização perto de tudo

Contras: Vale refeição baixo, plano de saúde pago (70%), falta de plano de carreira, salário Muito abaixo do mercado de TI, empresa pequena e familiar

Ambiente legal, mas salários abaixo da media de mercado.

Analista de Sistemas Júnior

Santos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa liberdade de desenvolvimento, sem muita pressão, embora a responsabilidade seja grande. Escritório bem localizado

Contras: Salário abaixo da média de mercado. As oportunidades na empresa existem, mas é muito demorado. É um pouco desorganizado, banco de dados e rotinas com poucos comentários, suporte técnico nível 1, muitas vezes deixa a desejar com demandas extremamente mal explicadas. O sistema Procfit as vezes pode facilitar mas eu preferiria mexer diretamente no banco de dados, já que quando sair da empresa a experiencia com SQL Server é a que realmente conta.

Conselhos para presidência: Maiores salários.