Love Mondays


Vaga de Analista de Sistemas
Britânia em Manaus - AM

Descrição da Vaga

Analista de Sistemas

Principais atividades:
Analisar, avaliar e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa; Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantar sistemas e alterações existentes; Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes; Elaborar, especificar, desenvolver e rever modelos de dados, visando implementar e manter os sistemas relacionados; Treinar e elaborar documentação técnica dos novos sistemas e para os sistemas existentes.
Requisitos:
Graduação completa em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análises e sistemas, Tecnólogo em TI; Conhecimento em TOTV?s, diferencial módulo Datasul; Experiência em projetos e testes em sistemas; Conhecimento em ferramentas de projetos
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h

Leia mais

Avaliações da Britânia


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Informação útil

    Assistente

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente bom de trabalhar, onde os supervisores te deixam a vontade com suas obrigações, sem muita pressão, pessoas agradáveis, oportunidade de carreira.

    Contras: Salário pouco baixo, muitos descontos, pouco benefícios e o local que para muitos é longe de tudo, não tem muita coisa por perto. Política da empresa não é muito boa, onde alguns funcionários tem favoretismo.

    Conselhos para presidência: Ter mais comunicação na empresa, o presidente deveria se importar mais com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    empresa com alto potencial

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento profissional

    Contras: Falta treinamento para o corpo técnico

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, pois eles fazem o produto. Funcionário satisfeito e Feliz produz com qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim