Vaga de Analista de Sistemas
Atacadão em São Paulo - SP

Analista de Sistemas

Atendimento ao setor tributário, no auxílio e suporte de aplicação Mastersaf, com entendimento ao setor tributário, nas obrigações fiscais como uso da ferramenta.
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Análise de Sistemas.
Conhecer Mastersaf.
Conhecimentos em programação ou lógica para uso de comandos em banco de dados.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De seg a qui, das 8h às 18h e sexta, das 08h às 17h.

Avaliações da Atacadão

ótima

Representante

Prós: preços baixos, entrega eficiente,pos venda excelente,suporte ao vendedor de primeira qualidade

Contras: não há pontos negativos.

O justo

Repositor

Taubaté, SP

Prós: Uma empresa muito boa com oportunidades de crescimento para os funcionários. Visam o crescimento daqueles que estão trabalhando juntamente com eles.

Contras: Como foi dito anteriormente uma empresa boa... Benefícios a empresa tem... São benefícios bons mais os valores desses benefícios são muito altos... Com isso muitos deixam de usufruir deles pelo valor elevado.

Conselhos para presidência: Ouvidoria para os funcionários e avaliação da coordenação para proposta dos funcionários.