Vaga de Analista de Sistemas
Atacadão em São Paulo - SP

Analista de Sistemas

Atendimento ao setor tributário, no auxílio e suporte de aplicação Mastersaf, com entendimento ao setor tributário, nas obrigações fiscais como uso da ferramenta.
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Análise de Sistemas.
Conhecer Mastersaf.
Conhecimentos em programação ou lógica para uso de comandos em banco de dados.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De seg a qui, das 8h às 18h e sexta, das 08h às 17h.

Avaliações da Atacadão

É uma empresa boa de se trabalhar.

Auxiliar de Frente de Caixa

Vitória da Conquista, BA

Prós: Oportunidade de crescimento,investimento no funcionário que deseja crescer e se profissionalizar, ajuda o colaborador em seu sonho de fazer a faculdade em que desejamos ingressar.

Contras: Benefícios como cesta básica, ou plano de saúde sem cobra coparticipação,tá bom que isso é muito culpa do colaborador pq eles usam o plano sem necessidade.

Conselhos para presidência: Continuar motivando os que querem crescer.

Auxiliar de Armazém

Campo Grande, MS

Prós: Empresa boa pois os funcionários tem muita chance de crescer tem alguns líderes bacanas outros não mas no geral empresa muito boa paga curtinho

Contras: Não acho legal porque ficá evidente a forma com que as pessoas conseguem subir de cargos pra falar a verdade tem que pilhar saco de líder isso não é bacana