Love Mondays


Vaga de Analista de Sistemas
Aegea em Santa Bárbara D'Oeste - SP

Descrição da Vaga

Analista de Sistemas

Graduação Completa em Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Economia, Estatística ou áreas afins – (relacionadas com Análise de Dados). Necessário possuir conhecimento em Excel nível Intermediário. Desejável noção em base de dados Oracle, Tableau, e linguagem SQL. Disponibilidade para Viagens, Possuir CNH.
Atividades: Estruturar informações em base de dados Oracle, para otimização de buscas; cruzar dados e elaborar métricas de desempenho; conceituar e padronizar informações; identificar desvios das métricas e plotá-las em gráficos e planilhas; desenvolver rotinas automatizadas; padronizar informações; acompanhar implantação e trocas de sistemas; prestar suporte help-desk de informações às Unidades; e demais atividades pertinentes ao setor.
*Indicar Pretensão Salarial na Carta de Apresentação

Leia mais

Avaliações da Aegea


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 29 dias

    Oportunidade positiva para recém-formados

    Trainee

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Empresa em crescimento, com oportunidades para novos profissionais. Aprendizado constante e hierarquia flexível. Grupo presente em várias cidades do país.

    Contras: Salários baixos em comparação com os pagos no mercado, mas compatíveis com a função de trainee. Mobilização constante, o colaborador deve estar disponível para se mudar a qualquer momento para qualquer local do país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Positiva

    Coordenador

    Barcarena, PA


    Prós: Investimento na capacitação do funcionário, cooperação entre as unidades, liberdade criativa é flexibilidade. A empresa tem ainda ótimos benefícios.

    Contras: A empresa está iniciando seus procedimentos internos de trabalho, isso deixa as solicitações confusas e as vezes desnecessárias. Aspectos estritamente pessoais são levados negativamente em consideração para demissões.

    Conselhos para presidência: Deveria haver uma fiscalização de RH mais efetiva no combate a discriminação de seus funcionários por questões filosóficas, físicas e de gênero.

    Recomenda a empresa: Sim