Vaga de Analista de Sistemas
Santa Helena em Ribeirão Preto - SP

Analista de Sistemas - ABAP

Principais atividades:
* Mapear processos propondo soluções de melhorias;
* Aplicar notas técnicas SAP;
* Liderança de Projetos de TI;
* Acompanhamento e Validação de Atividades de Terceiros nos Sistemas;
* Desenvolver (programar) e participar da implementação de aplicações SAP para atendimento de requisitos de negócios;
* Atuar junto a TI e outros times durante a fase de coleta de requisitos e fase de testes;
* Prestar suporte aos processos de negócios;
* Organizar e participar de reuniões com pares/ key-users, funcionais, clientes, fornecedores;
* Prover documentação e treinamentos sob sua responsabilidade.
Requisito:
* Possuir no mínimo boa experiência com processos de negócio;
* Ter no sílida experiência com desenvolvimento ABAP;
* Pacote Office Avançado e Inglês Intermediário;
* Curso superior completo de Administração, Sistemas ou áreas afins;
* Desejável conhecimento em processos de indústria de alimentos;
* Desejável\Preferencialmente ter participado de projeto de implantação SAP.

Avaliações da Santa Helena

Ótima empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa séria e que pensa nos colaboradores, realmente comprometida em fazer o melhor para os colaboradores, com foco em desenvolver equipes.

Contras: Alguns líderes precisam se atualizarem, se reinventarem ou dar espaço aos que desejam o crescimento, os que querem correr riscos com embasamento técnico.

Conselhos para presidência: Manter o foco em inovação e inovadores.

Comprador Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa em desenvolvimento, possibilita aprendizado continuo. Tem buscado melhorar seus processos internos e investido em tecnologia para crescimento.

Contras: Falta programa eficaz para plano de carreira. Algumas lideranças ainda utilizam técnicas ultrapassadas para gerenciar pessoas a obter resultados.

Conselhos para presidência: Treinar líderes para motivar os colaboradores de forma que as pessoas sejam encorajadas a mostrar seus resultados, incluindo técnicas de gestão de pessoas para os líderes de todas as áreas .