Vaga de Analista de Sistema Sênior
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Analista de Sistema Sênior

Atribuições e Requisitos
Experiência em Seguradora com sustentação de sistemas.
Competências técnicas:
* Conhecimento de negócios: Seguros em Geral;
* Cotação e Emissão de produtos RE Massificados (Condomínio, Empresarial, Residencial e Equipamentos);
* Conhecimento técnico: .NET, Visual Basic e SQL Server.
Formação Superior Completa.
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Sompo Seguros

Auxiliar Administrativo

Paraíso, SP

Prós: Uma otima empresa, seus pacotes de benefícios são ótimos, uma empresa que pensa muito no bem estar dos colaboradores, uma execelente empresa.

Contras: Acho que o ponto negativo é alguns gestores que não sabem valorizar seus funcionários, sistema que muitas vezes deixam o colaborador na mão.

Empresa bem estruturada, com pontos a melhorar.

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Padrão de beneficio de todas as seguradoras é muito bom, havendo pouca variação. Bem localizada e com gestores que defendem suas respectivas áreas e interesses da cia.

Contras: Como toda empresa, possui problemas com pessoas. Para quem tem bom relacionamento interpessoal isso não é um contra, precisa melhorar muito na parte sistêmica.