Vaga de Analista De Sistema Pleno
Consult Ar Condicionado em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Sistema Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atividades:
  5. Documentar tecnicamente necessidades de desenvolvimento ou manutenções evolutivas/corretivas em software, propondo soluções e utilizando padrões de projeto. Analisar processos para propor alterações e elaborar propostas. Implantar e manter sistemas, observando eficiência, racionalidade e solução de problemas técnicos. Elaborar manuais de sistemas.
  6. Requisitos:
  7. Graduação em Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas ou áreas afins.
  8. "Banco de dados SGBD (MSSQL Server ou Oracle), Programação Web (PHP, JAVA ou .NET), Modelagem UML e de dados (ER); Elaboração de casos de uso; Criação de roteiro de testes; Criação de Processos BPMN;
  9. Desejável: Desenvolvimento Mobile, Conhecimentos de Infra-Estrutura

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Sistema Pleno
  • Empresa CONSULT

* Salário R$ 6.000,00 a R$ 65.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Consult Ar Condicionado

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O único ponto positivo são os profissionais com quem convivi. Pessoas simpáticas, esforçados, por mais que esse esforço não tivesse reconhecimento

Contras: Salários baixos, os funcionários não são valorizados, não existe plano de carreira nem de cargos e salários. Funcionários de fora que entravam como analista ganhavam mais que os gerentes. Acúmulo de função sem remuneração, diretoria sem foco é completamente fora de sintonia com os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas de confiança dentro da empresa.

Prós: A empresa oferece uma excelente oportunidade dos jovens atuarem como jovens administrativos terceirizados em multinacionais, o que nos dá a oportunidade de ter contato com pessoas de todos os níveis.

Contras: A empresa não oferece benefícios aos jovens e as vezes o nosso tutor nos deixa sozinhos nas nossas funções.