Vaga de Analista de Sistema Pl.
Fundação Faculdade de Medicina (FFM) em São Paulo - SP

Analista de Sistema Pl.

Área de Atuação: Complexo HC
Carga horaria: 40 horas semanais, das 8h às 17h
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Formação: Graduação completa em Ciências da Computação ou Análise de Sistemas (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
* Pós-Graduação em Gestão de Projetos
* Conhecimento em Analise de Sistemas, Conhecimentos em Especificações e Validações de Requisitos.
* Conhecimento em Modelagem de Fluxogramas de Processos e Project.
* Conhecimento em processos hospitalares de Prescrição, Prontuário Eletrônico, Atendimentos de Urgência\Emergência e Ambulatoriais, bem como processos de execução de exames de Laboratório e de Imagem.
* Processos de Faturamento, Financeiro, Indicadores, BI (Análise de dados)
Atribuições:
* Realizar o levantamento e elaboração de requisitos a serem implementados nos sistemas;
* Responsável por elaborar a modelagem de negócios (especificação funcional/casos de uso);
* Acompanhar o trabalho dos analistas de sistema, a fim de assegurar a integridade com os requisitos;
* Estimar tempo e esforço para o desenvolvimento da solução, através das métricas definidos no processo de desenvolvimento;
* Elaborar o plano de testes;
* Verificar se o produto desenvolvido está em conformidade com os requisitos da especificação;
* Orientar a equipe a respeito das regras de negócio, durante a correção de erros ou implementações, através de reuniões formais ou informais, elucidando as dúvidas para que o erro corrigido e as implementações sejam atendidos com a melhor solução;
* Fornecer suporte à equipe de Suporte e Consultores sobre processos e regras de negócios, respondendo suas dúvidas através de e-mail, conference call, alinhamento presencial ou reuniões formais, visando elucidar as dúvidas sobre os processos do Sistema;
* Participar de reuniões para discutir operacionalmente futuros projetos da empresa, ou junto aos Clientes, opinando sobre ações ou consequências que recaiam sobre sua área de negócio ou sistema, e que possam gerar novos requisitos ou alterações de requisitos existentes;
* Validar manuais e helps do sistema, através da leitura dos manuais e helps disponibilizados, garantindo que os mesmos estejam condizentes com o que os produtos realizam;
* Garantir a qualidade e conformidade dos artefatos gerados (implementação, documentação, etc).
* Seguir o processo de desenvolvimento utilizado pela empresa, utilizando os artefatos e padrões vigentes para sua área de atuação.
* Eventualmente, ministrar treinamentos sobre regras de negócio ou do sistema para funcionários da empresa, através de intervenções in loco, por conexões ou Videoconferência, visando formar consultores habilitados a implantar o produto e aptos a utilizar o sistema corretamente.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 10/12/2017 a 16/12/2017

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Boa para trabalhar

Auxiliar de Escritório AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima para trabalhar benefícios e local acessível. muito boa

Contras: nenhum não tenho nada de mal a falar e uma boa empresa pra trabalhar... tenho saudades de todos os colegas que fiz lah... ótima oportunidade de crescimento

esclarecedora

Oficial Administrativo

Prós: paga os funcionarios em dia...vale refeicao e vale transporte....

Contras: muitas tarefas pra poucos funcionarios em todos os setores...tods mto sobrecarregados.