Vaga de Analista De Sistema
Mazzatech em São Caetano do Sul - SP

Analista De Sistema

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. REQUISITOS TÉCNICOS
  6. COBOL,TSO, VISUALAGE / Modelagem de dados física e lógica utilizando o ErWin.
  7. Conhecimento de Padrões Tecnológicos de mercado para coleta de informações, dados e integração.
  8. Conhecimento gerais de Ferramentas de desenvolvimento e implementação de soluções de TI.
  9. Conhecimento de metodologia de desenvolvimento de sistemas e controle de projetos.
  10. Conhecimento gerais de SOA (Service Oriented Archicteture).
  11. Conhecimento gerais PMBook, CMMI e ITIL.
  12. Java, Cobol e/ ou Visual Age, ErWin, DB2 e/ou SQL Server / Oracle.
  13. Diagramação UML (sequencia, atividades, caso de uso), escrita de casos de uso e especificações técnicas.
  14. EXIGÊNCIAS Formação superior em tecnologia da informação ou engenharia de software. Experiência comprovada com analise de sistemas, modelagem de dados, especificação de casos uso e especificações técnicas. Conhecimento em Logística será um diferencial. Conhecimento em VisualAge Generator

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Sistema
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.