Vaga de ANALISTA DE SISTEMA ELÉTRICO PLENO
AES Eletropaulo em Barueri - SP

ANALISTA DE SISTEMA ELÉTRICO PLENO

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Atuar no desenvolvimento e manutenção de aplicativos e aplicação WEB para provêr informações sobre medição de energia elétrica e meios de comunicação;
* Elaboração de escopo e Especificação Técnica para contratação de serviços de desenvolvimento de software, aplicativos do Centro de Medição e dispositivos de comunicação;
* Promover a integração do sistema de medição com outros sistemas da empresa ou sistemas externos a empresa;
* Buscar novos métodos e/ou tecnologias, objetivando a melhoria constante do sistema.
REQUISITOS DA VAGA:
* Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Mecatrônica, Telecom ou Tecnólogo em Telecomunicações, Sistemas de Informação ou relacionados a Recursos Computacionais.
* Inglês intermediário;
* Pacote Office intermediário e Excel avançado;
* Conhecimento em energia elétrica (Sistema trifásico/Tensão/Corrente/Fator de Potência);
* Conhecimento Linux (scripts shell);
* Conhecimento Windows Server (IIS/FS...);
* Linguagem de Banco de Dados
* SQL;
* Linguagem de programação C++ (MFC);
* WEBService SOAP / REST com C#;
Desenvolvimento WEBDotNet/ VisualStudio/ C#/ Javascript/ Html/ CSS/Linq/ Xml/ DevExpress;
* Conhecimento em SAP, Oracle, Microssiga, Data Sul;
* Conhecimento em meios de comunicação e camadas de rede.
LOCAL DE TRABALHO: Barueri
* SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Excelente Empresa

Técnico de Operação

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente, oferecem ótimos benefícios, existem diversas vagas/oportunidades todas as semanas e acredito que seus valores são muito nobres.

Contras: Para mim o principal "ponto fraco" é a localização da Sede, situada na cidade de Barueri, que mesmo pelo fato de existir fretados é uma região muito distante da maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Estar mais presente na "vida" e na rotina de trabalho dos Técnicos do COD, pois sabemos que a atividade que exercem é fundamental para o andamento da empresa e da Cidade, onde deveriam ser melhor valorizados.

Técnico de Controle de Qualidade

Prós: Boa empresa, muitos benefícios, oportunidades de crescimento profissional, oportunidade de fazer cursos que enriqueçam o currículo, oportunidade de desenvolver projetos.

Contras: Não faz parte do ramo da minha formação, não acho justo muitas avaliações de desempenho, tem muita gente que não tem interesse em desenvolver um bom trabalho mas essas pessoas ainda continuam dentro da empresa sem serem avaliadas pelas atitudes.