Vaga de Analista de Sistema e Parametrização Júnior
Ericsson em São Paulo - SP

Analista de Sistema e Parametrização Júnior
  • Necessário conhecimento em Banco de dados Oracle para criação e manutenção de tabelas, configurações, procedures, views, trigger, índices e execução de comandos DML.
  • Especificação de parametrização utilizando casos de uso e modelagem UML.
  • Necessário vivência em ambiente Linux/Unix
  • Ter conhecimento nos processos de mercado de Telecom e em soluções envolvendo parametrização em plataformas de telecomunicações será considerado um diferencial.
  • Formação superior completa em Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou cursos similares.
  • Necessário inglês com leitura avançado. Benefícios:
  • Assistência Médica Amil
  • Assistência Odontológica Odontoprev
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Bonificação de Férias
  • Seguro de Vida Metlife
  • Auxilio Creche
  • PPLR Local de Trabalho: Avenida Paulista (próximo ao metrô Trianon-Masp )

Avaliações da Ericsson

Falsidade

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem restaurante no local, vale presente, auxílio transporte e festinha de fim de ano.

Contras: Uma empresa lotada de pessoas acomodadas, pouca chance de crescimento, sistema enrijecido, muito favoritismo e politicagem, além do famoso Q.I pesado na empresa.

Conselhos para presidência: Não sejam ingenuos, vcs tentam melhorar os processos, porém é impossível pois os que estão em cargos superiores atravancam tudo e enquanto isso vcs ficam iludindo os estagiários e todos os estags sabem que vcs não contratam ninguém após os dois anos de contrato só usufruem de mão de obra barata.

A melhor empresa paea se trabalhar.

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 1999

São José dos Campos, SP

Prós: Respeito ao funcionário independentemente de função. Fator social e humano dessa empresa é excelente. Sempre terei ótimos conceitos sobre essa empresa.

Contras: Não tive nenhum. Nao tenho o que reclamar pois foi nessa empresa que aprendi tudo o que sei de como trabalhar em equipe. Ser solidário com o grupo de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim pois o respeito e a valorização humana são imprescindíveis.