Vaga de ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO JUNIOR

ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO JUNIOR

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em CAMPO NOVO DO PARECIS/MATO GROSSO.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Prestar assistência ao supervisor de Laboratório, Qualidade e Meio Ambiente para manutenção do sistema de gestão do laboratório, assistência na garantia da qualidade fabril e manutenção no sistema de gestão ambiental;
  • Capacidade técnica para gestão de auditorias no sistema de gestão laboratorial seguindo requisitos ISO 17025 e auditorias de qualidade na fábrica;
  • Interpretar resultados, avaliar e reportar os relatórios laboratoriais diários aos supervisores;
  • Utilização da ferramenta máximo para solicitação de compras e materiais e contratação de serviços, visando garantir a continuidade dos processos de garantia de qualidade e também para solicitar manutenções quando necessário;
  • Treinar os funcionários nos requisitos de qualidade (GMP e HACCP);
  • Atuar como backup do Supervisor de Laboratório, Qualidade e Meio Ambiente quando solicitado pelo Supervisor;
  • Revisar ou elaborar documentos e procedimentos técnicos e formulários do sistema de gestão do laboratório/fabrica;
  • Monitorar o plano de Gerenciamento de resíduos sólidos.

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Engenharia Ambiental, Industrial ou áreas correlatas;
* Desejável profunda vivência em laboratório de óleo, águas e efluentes;
* Necessário inscrição ativa no CRQ;
* HACCP, BPF, ISO 17025;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

• Treinar os funcionários nos requisitos de qualidade (GMP e HACCP);
  • Monitorar o plano de Gerenciamento de resíduos sólidos.

Requisitos :
* Engenharia Ambiental, Industrial ou áreas correlatas;
* Desejável profunda vivência em laboratório de óleo, águas e efluentes;
* Necessário inscrição ativa no CRQ;
* HACCP, BPF, ISO 17025;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

boa para se trabalhar

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de agronegócio em crescimento e com oportunidade de carreira, ótimos benefícios, horário flexível, O escritório é bem localizado.

Contras: ambiente de trabalho com pessoas com mais tempo de casa e com difícil implementação de novas visões. Trabalho com alta pressão, metas não muito claras

Empresa com expectativas promissoras no mercado agronegocio, apoiando sempre o quadro de colaboradores.

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa multinacional, diversos processos para apreendizado, plano de carreira, diversos beneficios e ambiente de trabalho bastante harmonioso.

Contras: Dificuldade para executar tarefas rotineiras por conta de ordem de terceiros, sistema operacional nao integrado e bem complexo e divisão de tarefas de outros departamentos.