Vaga de Analista De Sistema De Gestão Integrada
Brasal Refrigerantes em Taguatinga - TO

Analista De Sistema De Gestão Integrada

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Taguatinga
  5. Atualizar e executar os programas e os indicadores da área de gestão da qualidade, Monitorando, acompanhando, a elaboração e comprimento do plano de ação das auditorias, garantindo que os documentos estejam sempre atualizados, Atuar como multiplicador das áreas, Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato, Monitorar e disseminar os requisitos Kore, monitorar e manter atualizado os indicadores referentes a área de gestão da qualidade, monitorar o ciclo de auditoria interna de SG, monitorar planos de ação/ocorrências via sistema Interact, planejar, Prestar consultorias às áreas referentes ao sistema da qualidade, realizar monitoramento de ocorrências via Interact, realizar monitoramento, analisando e orientando às áreas com relação aos sistemas Interact e Easy Paper.
  6. Ter preferencialmente conhecimentos em ferramentas da qualidade, certificações e gerenciamento da documentação. Excel intermediário. Curso de ISO 9001. Ensino Superior.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistema De Gestão Integrada
  • Empresa BRASAL REFRIGERANTES

* Salário A combinar
* Localidade Taguatinga

Avaliações da Brasal Refrigerantes

Bom lugar de se trabalhar

Técnico de Qualidade Júnior

Brasília, DF

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, clima de trabalho bom, treinamentos realizados frequentemente. Plano de saúde e plano odontológicos bons para o funcionário.

Contras: Falta de valorização do funcionário, dificuldade para crescimento. Cargos estáticos e sem previsão de crescimento. Pessoas a muito tempo nos mesmos cargos sem crescimento algum.

Ambiente comprometido com o bem estar do trabalhador e dos produtos

Auxiliar de Estoque

Brasília, DF

Prós: Ambiente familiar, empresa limpa , preocupada com os funcionários , gestao e logistica organizada . equipamento tecnológico a favor do trabalhador

Contras: A gestão da doretoria da empresa esta sempre preocupada em melhorar as condicoes de serviço e de bem estar dos funcionários. Desconheço pontos negativo

Conselhos para presidência: Sempre podemos ajudar a melhorar o meio ambiente .