Vaga de Analista De Sistema De Gestão De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. PARA SANTOS/SP
  5. Atuar com auditorias internas e externas visando a manutenção das certificações (ISO 9001, 14001 e 45001).
  6. Elaborar e revisar os procedimentos, auxiliar na tratativa de não conformidades, desenvolver ações de melhoria nos processos relacionados ao sistema de gestão integrado.
  7. Ensino superior completo em Engenharia, Logística e Administrativa.
  8. Conhecimento em sistema de gestão integrado e programas de melhoria continua

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistema De Gestão De Qualidade
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior