Vaga de Analista De Sistema De Gestão De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. PARA SANTOS/SP
  5. Atuar com auditorias internas e externas visando a manutenção das certificações (ISO 9001, 14001 e 45001).
  6. Elaborar e revisar os procedimentos, auxiliar na tratativa de não conformidades, desenvolver ações de melhoria nos processos relacionados ao sistema de gestão integrado.
  7. Ensino superior completo em Engenharia, Logística e Administrativa.
  8. Conhecimento em sistema de gestão integrado e programas de melhoria continua

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Sistema De Gestão De Qualidade
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Randstad

Ótima para trabalhos temporários

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Empresa excelente

Assistente de Recrutamento e Seleção

Campinas, SP

Prós: A equipe e o ambiente de trabalho é muito agradável, o que de certa forma acaba por motivar a buscar por mais resultados. A empresa se preocupa com os funcionários em diversos sentidos.

Contras: Precisa investir em planos de carreira e valorizar os talentos internos. A empresa está voltando o seu olhar para essa questão mais precisa se focar ainda mais nisso.

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da empresa.