Vaga de Analista De Sinistro

Analista De Sinistro

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Que talatuar na maior Empresa de Assistência do Brasil?
  5. Somosuma empresa especializada em Assistência 24 horas: Seguindo três pilares(Automóveis, Residenciais e Pessoas). Atuando com as maiores seguradoras doBrasil.
  6. Vocêirá impactar a vida de quase 10 milhões de pessoas anualmente!!!!
  7. Táafim? Estamos em busca de um (a) Analista de Sinistro para fazer parte do nossotime.
  8. Perfil: Responsável pelo controle dasapurações e análise técnica de regulação de sinistro visando o cumprimento dasobrigações principais de acordo com as exigências da legislação vigente.
  9. Analisar osdocumentos a fim de realizar liquidação ou indeferimento.
  10. Emitirparecer do processo por meio de carta de finalização do processo, para enviarao segurado e garantir a comunicação sobre o encerramento do processo.
  11. Experiência com regulação eliquidação de sinistro VIDA.
  12. Benefícios:
  13. AssistênciaMédica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação (R$ 94,00,Assistência Residencial, Refeição no Local, Participação dos Lucros da Empresa,Vale Transporte/ Fretado, Auxílio Creche, Convênio com Faculdades, Convênio comescola de Inglês, Plano de Carreira.
  14. Salário:á combinar

• Título da vaga Analista De Sinistro
  • Empresa TEMPO ASSIST

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Adoro trabalhar na empresa, somos respeitados independente de cor, status, orientação sexual, gênero. A empresa nos da condições de crescer para quem quiser realmente ter um plano de carreira.

Contras: Apesar de nos oferecer um plano de carreira, acredito que a liderança poderia verificar os métodos de disciplina, para não "atrapalhar" o crescimento profissional dos empregados.

Conselhos para presidência: Avaliar o Método disciplinar.

Uma boa empresa para se desenvolver

Analista SEM Sênior

Barueri, SP

Prós: A Tempo é uma empresa que preza por controle. Você deve saber compilar as informações para gerar indicadores da sua área. Com isso, as decisões são tomadas baseadas em fatos e não no "achismo". Por isso, se você tem bom desempenho e se destaca, sem duvidas terá oportunidade de ocupar novas posições na empresa.

Contras: Em contra partida, a empresa fica em Alphaville, ou seja, distante para quem vem de São Paulo e isso é um ponto de observação tendo em vista o congestionamento da cidade. A remuneração não é agressiva, contudo, é um ambiente é agradável que permite algumas flexibilizações, assim o salário acaba não sendo o motivo principal de permanência das pessoas .

Conselhos para presidência: Devemos investir mais em ações que permitam que as pessoas se capacitem para ocuparem outras posições internas ou externas.