• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Sinistro
Tempo Assist em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista De Sinistro

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Que talatuar na maior Empresa de Assistência do Brasil?
  5. Somosuma empresa especializada em Assistência 24 horas: Seguindo três pilares(Automóveis, Residenciais e Pessoas). Atuando com as maiores seguradoras doBrasil.
  6. Vocêirá impactar a vida de quase 10 milhões de pessoas anualmente!!!!
  7. Táafim? Estamos em busca de um (a) Analista de Sinistro para fazer parte do nossotime.
  8. Perfil: Responsável pelo controle dasapurações e análise técnica de regulação de sinistro visando o cumprimento dasobrigações principais de acordo com as exigências da legislação vigente.
  9. Analisar osdocumentos a fim de realizar liquidação ou indeferimento.
  10. Emitirparecer do processo por meio de carta de finalização do processo, para enviarao segurado e garantir a comunicação sobre o encerramento do processo.
  11. Experiência com regulação eliquidação de sinistro VIDA.
  12. Benefícios:
  13. AssistênciaMédica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação (R$ 94,00,Assistência Residencial, Refeição no Local, Participação dos Lucros da Empresa,Vale Transporte/ Fretado, Auxílio Creche, Convênio com Faculdades, Convênio comescola de Inglês, Plano de Carreira.
  14. Salário:á combinar

Exigências

  • Título da vaga Analista De Sinistro
  • Empresa TEMPO ASSIST

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Tempo Assist


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    é boa, mas tem muito o que melhorar

    Assistente de Sinistro

    Barueri, SP


    Prós: Há bastante beneficios na empresa, e várias campanhas para motivas os funcionários.Há também premiações internas para os melhores do trimestre.

    Contras: A média salarial é baixa, mesmo subindo de cargo continua baixa. O tempo necessário para podermos subir de cargo também é longo, mais longo ainda se já subimos uma vez.

    Conselhos para presidência: Empresas de call center e centrais, são quase que em sua totalidade focadas apenas em números, resultados, e analistas e outros funcionários são números, totalmente substituíveis, a empresa conseguiria uma melhor satisfação dos funcionários se dessem aos funcionários tanta atenção quanto dão aos "números".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Uma boa empresa para se trabalhar Faz os pagamento salário certo , tem horários de trabalho flexível principalmente para quem tem filhos e família.

    Contras: Falta de comunicação entre a administração e o operacional, líderes despreparados para ajudar quem está começando na área de telemarketing .

    Conselhos para presidência: Unir mais a administração e o operacional