Vaga de ANALISTA DE SINISTRO SÊNIOR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

ANALISTA DE SINISTRO SÊNIOR

***** Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Análise de sinistros, suporte técnico aos reguladores e ao Backoffice administrativo;
* Apoio nas demandas de clientes, corretores, Ouvidoria, Jurídico, etc.
* Revisão de processos e procedimentos operacionais, visando conformidade e ganhos em eficiência
* Controle de indicadores de negócio, com proposição de ações e melhorias.
* Organização das rotinas próprias e da equipe
* Condução de projetos que com equipes internas e externas.
* Auxiliar no desenvolvimento da equipe
* Desenvolver procedimentos técnicos de análise e para o trabalho de reguladores e peritos em campo
* Realizar acompanhamento de peritos, reguladores e auditores em campo
* Estruturação de análise de dados, com o objetivo de propor melhorias nos processos e verificar desvios.
PRE-REQUISITOS:

• Formação superior em Agronomia, Biologia, Engenharia;
  • Conhecimento em seguros é um diferencial;
  • Capacidade analítica de dados;
  • Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Access, SQL, Project e Visio são diferenciais;
  • Indispensável conhecimento técnico e prático em atividades relacionados ao Agronegócio. Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações. Local: São Paulo
  • zona sul

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

A Situação MOTIVACIONAL não é nada boa!!!

Franca, SP

Prós: Benefícios, Vale Refeição, Vale Alimentação, Ótimo plano de saúde extensivo a cônjuges. PLR, Boa Estrutura do prédio pois é novo recém construído

Contras: Ambiente estressante e exaustivo. Inúmeras pessoas se afastam por síndrome do pânico, e saem da empresa por stress, casos de supervisores também se afastando só aumentam. Grande quantidade de atestados médicos entregues em toda a central, porque muitos querem ser desligados, carga de trabalho exaustiva por razão da inflexibilidade de horário de trabalho no sábado. Obrigatoriamente você terá que trabalhar todos os sábados esqueça viagens com a família e amigos no final de semana. A empresa é totalmente inflexível. Tem campanha mas é impossível bater a meta. Não existe banco de horas e não pode realizar escala de folga. Não existe programa de cargos e salários e as chances de crescimento são mínimas, abre vagas somente se outra pessoa é demitida ou caso peça demissão. Erros de sistema e telefonia diários e constante que te levam ao máximo do stress. Muitos supervisores despreparados e sem treinamento e gerentes que passam no corredor e nem te desejam bom dia.

Conselhos para presidência: Façam pesquisas de satisfação,criem o programa de cargos e salários e realização de escalas de revezamento aos sábados ( Banco de Horas)

Pessoa certa no lugar certo

Analista de Tesouraria SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, estrutura física adequada, a empresa oferece diversas opções de cursos extras curriculares para seus funcionários, e diferentes opções de horários de trabalho, como por exemplo, o funcionário pode escolher entrar às 8h/8:30h/9h/10h e sair às 17h/17:30h/18h/19h, etc.

Contras: Empresa extremamente hierárquica, e isso não é bom quando as pessoas que estão na função de gestor não são líderes, e sim chefes. Por exemplo, os objetivos não eram colocados de forma clara, gerando problemas de planejamento.