Vaga de ANALISTA DE SINISTRO SÊNIOR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

ANALISTA DE SINISTRO SÊNIOR

***** Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Análise de sinistros, suporte técnico aos reguladores e ao Backoffice administrativo;
* Apoio nas demandas de clientes, corretores, Ouvidoria, Jurídico, etc.
* Revisão de processos e procedimentos operacionais, visando conformidade e ganhos em eficiência
* Controle de indicadores de negócio, com proposição de ações e melhorias.
* Organização das rotinas próprias e da equipe
* Condução de projetos que com equipes internas e externas.
* Auxiliar no desenvolvimento da equipe
* Desenvolver procedimentos técnicos de análise e para o trabalho de reguladores e peritos em campo
* Realizar acompanhamento de peritos, reguladores e auditores em campo
* Estruturação de análise de dados, com o objetivo de propor melhorias nos processos e verificar desvios.
PRE-REQUISITOS:

• Formação superior em Agronomia, Biologia, Engenharia;
  • Conhecimento em seguros é um diferencial;
  • Capacidade analítica de dados;
  • Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Access, SQL, Project e Visio são diferenciais;
  • Indispensável conhecimento técnico e prático em atividades relacionados ao Agronegócio. Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações. Local: São Paulo
  • zona sul

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Complicado

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Salário e benefícios são bons e atrativos, no mercado de hoje, sendo assim conseguimos ver que eles valorizam a parte financeira do colaborador

Contras: Ter mais parceria dentro da empresa, todo mundo joga contra todo mundo, assim acaba ficando um clima pesado, demora no retorno das demandas acaba atrapalhando também

Empresa Boa, porém com alguns ajustes para serem feitos.

Analista de Planejamento

Franca, SP

Prós: Empresa que disponibiliza um ótimo plano de Carreira, bons benefícios, não ocorre atraso em seus pagamentos, plano de saúde e plano odontológico .

Contras: Alguns gestores infelizmente não tem perfil para liberar equipes. Muita burocracia para resolver problemas do dia a dia, gestores sempre querendo aparecer um mais do que o outro.

Conselhos para presidência: Rever quadro de seus gestores.