Vaga de ANALISTA DE SINISTRO SÊNIOR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

ANALISTA DE SINISTRO SÊNIOR

***** Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Análise de sinistros, suporte técnico aos reguladores e ao Backoffice administrativo;
* Apoio nas demandas de clientes, corretores, Ouvidoria, Jurídico, etc.
* Revisão de processos e procedimentos operacionais, visando conformidade e ganhos em eficiência
* Controle de indicadores de negócio, com proposição de ações e melhorias.
* Organização das rotinas próprias e da equipe
* Condução de projetos que com equipes internas e externas.
* Auxiliar no desenvolvimento da equipe
* Desenvolver procedimentos técnicos de análise e para o trabalho de reguladores e peritos em campo
* Realizar acompanhamento de peritos, reguladores e auditores em campo
* Estruturação de análise de dados, com o objetivo de propor melhorias nos processos e verificar desvios.
PRE-REQUISITOS:

• Formação superior em Agronomia, Biologia, Engenharia;
  • Conhecimento em seguros é um diferencial;
  • Capacidade analítica de dados;
  • Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Access, SQL, Project e Visio são diferenciais;
  • Indispensável conhecimento técnico e prático em atividades relacionados ao Agronegócio. Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações. Local: São Paulo
  • zona sul

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Ótima empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Benefícios , oportunidade de crescimento, cursos internos , cuidado com o funcionário.

Contras: No mercado. É a que paga menos

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, Salário em dia, Possibilidade de mobilidade no horário de entrada, funcionários prestativos com boa vontade, possibilidade de escolha de carga horária ao qual irá exercer.

Contras: Hierarquia, Não há plano de carreira, Acumulo/Desvio de funções, Gestores não se importam com os funcionários, pressão psicológica a qualquer momento informam demissões em massa.

Conselhos para presidência: Boa empresa, poderia ser melhor se colocassem em cargos de chefia pessoas com mais humanidade !