Vaga de Analista De Shopper Marketing Jr
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Shopper Marketing Jr

1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. de trabalhar em grande Multinacional de Refrigerante
  5. Responsável por realizar pesquisa de concorrência, planejamento de ações em pontos de vendas e ambientes online, trazer insights valiosos sobre o comportamento de consumidores, promover estímulos de marketing, garantir a performance e efetividade de ações, etc
  6. Excelente comunicação verbal e escrita; Criatividade, pensamento inovador; Capacidade analítica; Habilidades de apresentação; Capacidade de criação de briefings, multitasking e resolução de problemas; Experiência nas áreas de Shopper Marketing e/ou Trade Marketing; Conhecimento em vendas e branding.
  7. SALÁRIO: 3.030,00
  12. VALE REFEIÇÃO
  13. VALE TRANSPORTE

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  4. Disponibilidade para viajar

• Título da vaga Analista De Shopper Marketing Jr
  • Empresa MANPOWER (VC)

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.