Vaga de Analista de SGI I (TEMPORÁRIO)
Solar Brasil em São Luís - MA

Analista de SGI I (TEMPORÁRIO)

Requisitos indispensáveis:
* Escolaridade:
Possuir Superior completo nas áreas de Administração, Engenharias (Química, Produção, Ambiental, Florestal).
* Conhecimentos:
Pacote Office completo; Treinamento na norma ISO 9001 versão 2015; Inglês Básico.
* Competências comportamentais:
Boa comunicação, Proatividade, senso de propriedade e urgência.
* Desejáveis:
Sistema SAP; Power Point; Excel Avançado; Curso de auditor CH 44hrs.
Atividades da vaga:
* Gerenciamento de informações do Sistema de Gestão Integrado com foco em Qualidade 9001 versão 2015.
* Monitorar orçamento.
* Auxiliar no planejamento e disseminação do sistema de Gestão Integrado, realizando reuniões junto aos demais colaboradores da CIA.
* Acompanhar as ações de melhorias afim de auxiliar na gestão dos recursos de Meio Ambiente.
* Monitorar o planejamento, elaboração e execução de planos de ação para melhoria continua do sistema de gestão. Promover a interação entre as áreas de forma a facilitar a comunicação entre as mesmas na busca pelas soluções mais eficazes na solução de não conformidades.
Benefícios oferecidos:

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.