Vaga de Analista de SGI I
Solar Brasil em Maracanaú - CE

Analista de SGI I

Indispensáveis:
* Escolaridade:
Ensino Superior Cursando em Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Química ou áreas afins.
* Conhecimentos:
ISO 14001;
Legislação ambiental.
* Vivência:
Com auditorias.
* Competências comportamentais:
Boa Fluência Verbal, Dinâmico, Bom Relacionamento Interpessoal e Analítico.
Desejáveis:
Escolaridade:
Superior Completo em Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Química ou áreas afins.
* Conhecimentos:
Resíduos Sólidos.
Este candidato será responsável por:
* Implementar a documentação do SGI no que se refere ao Meio Ambiente e monitorar os indicadores de desempenho ambiental.
* Realizar a gestão de documentação legal: Licenças, Alvarás e acompanhar o Sistema de Legislações
* SISLEG.
* Acompanhar as auditorias Internas e Externas e realizar treinamentos relacionados à área.
* Realizar a gestão dos Resíduos Sólidos da unidade.
Regime de Contratação: CLT
Horário: Segunda a Sexta (07:30 às 17:00)
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Refeitório;
* Vale Transporte;
* Rota da empresa;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Resultados Solar.

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.