• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de SGI I (Segurança de Alimentos)
Solar Brasil em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Analista de SGI I (Segurança de Alimentos)

Requisitos indispensáveis
* Formação: Superior em Andamento em Administração, Engenharia Química, Produção, Alimentos, Ambiental e Florestal, Química ou áreas relacionadas.
* Experiência
* Inglês : Básico
* Informática: Pacote Office /Excel básico
* Conhecimento: BPF, Programa de Pré Requisitos, PPR, APPCC/HACCP, Food Defense, Biovigilância, Food Fraud FSSC 22000).
* Outro:Registro de Classe
Requisitos desejáveis
* Formação: Superior Completo em Engenharia Química, Produção, Alimentos, Ambiental e Florestal, Química ou áreas relacionadas.
* Conhecimento: SAP, Orçamento Matricial/Centralizado.
* Informática: Intermediário
* Curso: Curso de auditor CH 44hs, Oratória, Redação.
* Inglês: avançado
Competências comportamentais:
Boa comunicação oral e escrita, bom relacionamento interpessoal, Organização e Planejamento, Foco em resultado e Senso de urgência.
Responsabilidades:
* Atuar ativamente no Programa de Alergênicos, Controle de Materiais Estranhos, Avaliação de Riscos e Gestão de Documentos, divulgando os mesmos às áreas afins, atendendo às exigências legais;
* Auxiliar na elaboração e revisão de documentos e ferramentas de qualidade (Instrução de trabalho, Manual de Boas Práticas de Fabricação, Procedimento Padrão Operacional), atuando com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;
* Elaborar e acompanhar plano de ação com departamentos envolvidos;
* Participar da Análise Crítica do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos (SGSA) e da Equipe de Segurança de Alimentos (ESA);
* Manter contato direto com os funcionários da operação para garantir o atendimento aos requisitos regulatórios e de qualidade;
* Participar de auditorias;
* Auxiliar no planejamento e disseminação de conceitos relativos ao Sistema de Gestão Integrada, realizando reuniões e encontros junto aos demais colaboradores da Companhia.
* Monitorar o orçamento da área (Criar requisições de compras, acompanhar BP, solicitar provisões, acompanhar o pagamento de taxas administrativas, acompanhar pedidos junto a compras e fornecedores, workflow de viagens).
* Monitorar o planejamento, elaboração e execução de planos de ação para a melhoria contínua do sistema. Promover a interação entre as áreas de forma a facilitar a comunicação entre as mesmas na busca pelas as soluções mais eficientes e eficazes para a eliminação de Não Conformidades.
* Aplicar treinamentos ligados a qualidade.
Vaga disponível para PCD's
*
Regime de Contratação** : CLT
Horário: Segunda-feira a sexta
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale-refeição;
Seguro de Vida;
Participação nos Resultados Solar (PRS).

Leia mais

Avaliações da Solar Brasil


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.20
  • Cultura da empresa
    4.80
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Plano de carreira , benefícios, refeitório, transporte, muitas oportunidades de crescimento, plano de saúde extensivo a família, grandes conhecimento e experiência por ser uma multinacional

    Contras: Treinamento em falta, distribuição de atividades injustas, salários baixos, festas patrocinadas pelos funcionários, falta de materiais de escritório em alguns setores da empresa, rh a desejar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Harmonia e flexibilidade a definem. Empresa que dá oportunidade de crescimento,e ajuda dando desconto em faculdades e cursos bem conceituados .

    Contras: Funcionário que está pelo INSS, são menos notados e quando voltam ao trabalho, não conseguem passar em um processo seletivo. Talvez existam pessoas que vetam os mesmos.

    Conselhos para presidência: Dêem mas oportunidade aos que estavam afastado por doença. Provavelmente conseguiriam melhorar.