Love Mondays


Vaga de Analista de Servidores e Storage
Stefanini em Santana de Parnaíba - SP

Descrição da Vaga

Analista de Servidores e Storage

Estamos buscando profissionais de servidores e storage, para atuar em cliente de telecom, para realizar as atividades abaixo:
* Monitorar o status dos servidores e storage;
* Realização de manutenção preventiva em equipamentos de redes, sejam as mesmas via ronda periódica (para conferencia física do status dos equipamentos), quanto análise lógica (verificação de erros em interfaces, utilização de links, cpu, verificação do status de processos, etc);
* Manutenção corretiva nível 1 sobre o parque de equipamento de servidores e storage – Atendimento emergencial. Realizar intervenções de rede de forma a normalizar o ambiente, seja de forma paliativa ou definitiva, tanto para problemas físicos (problemas de queima de disco, falha de servidor, etc) quanto para problemas lógicos (falha de processos, problemas de autenticação, etc). Para caso de problemas complexos, após a diagnostico o analista deverá escalonar o nível de Engenharia.
* Manter os servidores atualizados (conforme política a ser acordada), tanto em termos de patches de sistemas operacionais quanto antivírus.
* Manter as rotinas de backup.
* Realizar alterações de configurações e deploy de configurações simples ou moderadas quando solicitado pela área de Engenharia.
* Em caso de ausência do analista de redes, abrir chamados em caso de falha de links e acompanhar chamados de problemas de links.
Pré-requisitos:
* Possuir formação em Computação, Engenharia Elétrica, ou graduação similar na área de exatas;
* Experiência em áreas de servidores.
* Conhecimento para instalação e manutenção de servidores HP, DELL, Cisco.
* Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux (RedHat e CentOS).
* Conhecimento em virtualização VMWare
* Conhecimento em DNS Infoblox, Windows e Bind/Linux
* Desejável conhecimento em servidores de banco
* Conhecimento de balanceamento de carga F5, Active Directory, IIS, Apache, processos Windows, WSUS, antivírus, backup.
* Certificação RHSA ou MTA ou MCSA.
Forma de contratação: CLT + Benefícios
Horários:
1º turno (das 08:00 às 16:00)
2º turno (das 15:00 às 23:00)

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.49
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    3.01

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Para o currículo é uma excelente empresa, porém peca muito na gestão de pessoas.

    Analista de Suporte Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: O currículo criado a partir de mais de um ano de trabalho nesta empresa proporciona que tenha diversas portas abertas no mercado, indiferentemente do ramo a qual deseja seguir.

    Contras: A Gestão de pessoas é um ponto que considero imprescindível para que um funcionário fique satisfeito com a empresa em que trabalha, mas infelizmente não é o ponto foco desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não