Vaga de Analista de serviços técnicos e desenvolvimento Júnior
ADM - Archer Daniels Midland em São Paulo - SP

Analista de serviços técnicos e desenvolvimento Júnior

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais
Responsabilidades:
* Desenvolvimento de novos produtos utilizando ingredientes do portfólio;
- Condução de testes (internos e externos) de aplicação dos ingredientes do portfólio em laboratório e/ou planta piloto;
* Contato com clientes da ADM e suporte ao time comercial no atendimento técnico;
* Realização de testes de aplicação e comparações do portfólio da ADM versus o portfólio dos concorrentes;
* Emissão de relatórios de testes realizados;
* Apresentação e criação de ideias, novos produtos e projetos relacionados a área.
* Suportar os gestores e as áreas de food and technical services and development (TS&D) no geral.

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes.

Requisitos:

• Formação superior completa: Eng. de alimentos, Eng. Química, Técnico alimentos ou áreas correlatas;
  • Inglês (Intermediário/Avançado);
  • Excel (intermediário - Planilhas, gráficos);
  • Boa Redação;
  • Capacidade de realização de trabalho interno e externo (Escritório e Laboratório/Planta Piloto)

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas