Vaga de Analista De Serviços Jr

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Franca, SP
  4. Descrição da :
  5. Gestão da rotina, produtividade custos e performance da equipe. Gerir índice de repetidas individual do associado minimizar os impactos nos clientes. Orientar e desenvolver a equipe técnica. Orientar continuamente a equipe quanto a questão de higiene saúde e segurança. Promover desenvolvimento e capacitação técnico da equipe. Fornecer Feedbacks aos técnicos. Ter disponibilidade para viajar e trabalhar em outras localidades.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Necessário possuir experiência nos seguintes requisitos: gestão de indicadores, gestão de equipe.
  8. Desejável que os candidatos tenham conhecimento informática intermediaria pacote office. Ter disponibilidade para viajar e trabalhar em outras localidades.
  9. Benefícios da : Vale Alimentação, Convênio Médico e Odontológico, Auxílio Educação, PLR, Férias 100%.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Analista De Serviços Jr - Algar Telecom
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Franca, SP

Avaliações da Grupo Algar

Confortável

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente é confortável, as pessoas são simpáticas, os projetos não ligados ao trabalho e os eventos são bem legais e o horário é flexível.

Contras: O salário e benefícios (para menor aprendiz) não são bons e os menores aprendizes (dependendo da área em que trabalham) não aprendem muito bem sobre o trabalho na empresa. Além disso, não é permitido o uso de bermuda ou saia.

Assistente de Suporte

Prós: Benefícios são muito bons, horários flexíveis. Planos de saúde são top, porém, caros demais. Vale alimentação é de valor muito bom, plano odontológico é ótimo.

Contras: Empresa precisa melhorar as oportunidades de crescimento. Benefícios custam caro para o funcionário. Poderiam ter outras opções de planos de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e dar mais oportunidades de crescimento