Vaga de Analista De Serviços Jr

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Franca, SP
  4. Descrição da :
  5. Gestão da rotina, produtividade custos e performance da equipe. Gerir índice de repetidas individual do associado minimizar os impactos nos clientes. Orientar e desenvolver a equipe técnica. Orientar continuamente a equipe quanto a questão de higiene saúde e segurança. Promover desenvolvimento e capacitação técnico da equipe. Fornecer Feedbacks aos técnicos. Ter disponibilidade para viajar e trabalhar em outras localidades.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Necessário possuir experiência nos seguintes requisitos: gestão de indicadores, gestão de equipe.
  8. Desejável que os candidatos tenham conhecimento informática intermediaria pacote office. Ter disponibilidade para viajar e trabalhar em outras localidades.
  9. Benefícios da : Vale Alimentação, Convênio Médico e Odontológico, Auxílio Educação, PLR, Férias 100%.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Analista De Serviços Jr - Algar Telecom
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Franca, SP

Avaliações da Grupo Algar

Algar crescimento pessoal e profissional

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

É necessário e eminente a adequação.

Eletrotécnico

Uberaba, MG

Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.