Vaga de Analista De Serviços Jr

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Franca, SP
  4. Descrição da :
  5. Gestão da rotina, produtividade custos e performance da equipe. Gerir índice de repetidas individual do associado minimizar os impactos nos clientes. Orientar e desenvolver a equipe técnica. Orientar continuamente a equipe quanto a questão de higiene saúde e segurança. Promover desenvolvimento e capacitação técnico da equipe. Fornecer Feedbacks aos técnicos. Ter disponibilidade para viajar e trabalhar em outras localidades.
  6. Qualificações e conhecimentos desejados:
  7. Necessário possuir experiência nos seguintes requisitos: gestão de indicadores, gestão de equipe.
  8. Desejável que os candidatos tenham conhecimento informática intermediaria pacote office. Ter disponibilidade para viajar e trabalhar em outras localidades.
  9. Benefícios da : Vale Alimentação, Convênio Médico e Odontológico, Auxílio Educação, PLR, Férias 100%.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Analista De Serviços Jr - Algar Telecom
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Franca, SP

Avaliações da Grupo Algar

Crescimento

Técnico de Suporte Sênior

Prós: Cursos de capacitação profissional.

Contras: Salário abaixo do mercado, liderança fraca.

Boa experiência de trabalho

Atendente Júnior

Campinas, SP

Prós: Bom tratamento e estrutura para os funcionários, conta também com oportunidades de crescimento dentro da empresa, além de receber sempre treinamentos

Contras: A empresa precisa ter mais organização em relação a algumas politicas internas, para controlar melhor alguns funcionários que acabam abusando da empresa