Vaga de Analista de Serviços
Gi Group em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Serviços

Principais Atividades:
* Avaliar permanentemente a performance do produto, com ênfase nas modificações introduzidas nos programas;
* Acompanhar novos lançamentos através de informações distribuídas e levantadas junto à engenharia e marketing do produto;
* Elaborar, diagramar, redigir, revisar a Literatura de Bordo (Manuais de Instrução), para orientação quanto ao correto uso das funcionalidades do veículo, para mercado nacional, mercado exportação e adequação da literatura para veículos importados;
* Analisar tecnicamente os produtos coletando informações em sistemas técnicos de engenharia;
* Orientar aos especialistas para elaboração de ilustrações técnicas necessárias aos manuais de instrução, afim de que as orientações se tornem mais simples e objetivas para o usuário final.
Formação:

• Graduado ou cursando faculdade nas áreas de Comunicação e Administração.
    Importante: Apesar da formação, o candidato deverá apresentar características para atender uma atividade dentro de uma indústria de automóveis, ou seja, apresentar certa disposição para a área técnica ligada ao conhecimento de automóveis e suas partes.
    Pré-Requisitos/Perfil:

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.