Vaga de Analista de Serviços
Gi Group em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Serviços

Principais Atividades:
* Avaliar permanentemente a performance do produto, com ênfase nas modificações introduzidas nos programas;
* Acompanhar novos lançamentos através de informações distribuídas e levantadas junto à engenharia e marketing do produto;
* Elaborar, diagramar, redigir, revisar a Literatura de Bordo (Manuais de Instrução), para orientação quanto ao correto uso das funcionalidades do veículo, para mercado nacional, mercado exportação e adequação da literatura para veículos importados;
* Analisar tecnicamente os produtos coletando informações em sistemas técnicos de engenharia;
* Orientar aos especialistas para elaboração de ilustrações técnicas necessárias aos manuais de instrução, afim de que as orientações se tornem mais simples e objetivas para o usuário final.
Formação:

• Graduado ou cursando faculdade nas áreas de Comunicação e Administração.
    Importante: Apesar da formação, o candidato deverá apresentar características para atender uma atividade dentro de uma indústria de automóveis, ou seja, apresentar certa disposição para a área técnica ligada ao conhecimento de automóveis e suas partes.
    Pré-Requisitos/Perfil:

• Inglês intermediário/avançado;

• Conhecimentos do pacote Office;
    Contratação pelo regime CLT + benefícios

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.