Vaga de Analista de Serviços Energéticos Jr
EDP Energias Do Brasil em São Paulo - SP

Analista de Serviços Energéticos Jr

A EDP Brasil atua nos segmentos de Geração, Distribuição, Transmissão, Comercialização e Soluções de energia elétrica no país. Com sede na cidade de São Paulo, a EDP possui ativos em 12 estados: Amapá, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

A EDP Soluções em Energia, com sede em Porto Alegre e foco na área de serviços de eficiência energética, pretende recrutar:

Analista de Serviços Energéticos Jr

Principais responsabilidades da função:
* Identificar oportunidades técnicas de negócio para serviços de energia (eficiência energética, centrais de água gelada, subestações, linhas de transmissão, cogeração, utilidades, correção de fator de potência, controle de demanda e aumento de nível de tensão) em clientes da carteira e/ou novos clientes;
* Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios em todo o território nacional;
* Responsável pelas ferramentas de big data, busca de contatos, relacionamento LinkedIn, etc, e pelos prestadores de serviço contratados para prospecção ativa e qualificação de oportunidades comerciais com vistas a aumentar o pipeline de negócio;
* Validar e analisar a viabilidade técnica dos contratos e projetos;
* Auxiliar na elaboração de propostas técnico / comerciais para os serviços de energia buscando a melhor solução técnico-comercial, bem como compatibilizando o interesse e a necessidade do cliente com a viabilidade do projeto.

Procuramos pessoas com o seguinte perfil:
* Formação Superior em Engenharia ou Administração;
* Experiência na área técnica / comercial em serviços de energia e com negociação;
* Conhecimento em instalações elétricas e AutoCAD.

Local de Trabalho: São Paulo/SP

Candidaturas até 24/08/2018

Os interessados devem candidatar-se preenchendo a Ficha de Candidatura na opção "Candidatar-se agora".

Avaliações da EDP Energias Do Brasil

Uma empresa sustentável, humana e de ótimo ambiente organizacional.

Gestor

Prós: Ótima empresa para trabalhar, excelente clima organizacional, busca em formar uma cultura mais humana, coerente da sua participação na sociedade para construção de um mundo mais sustentável.

Contras: Requer trabalho no plano de cargos e salários e aperfeiçoar o equilíbrio de práticas entre as diversas unidades de negócios. Trabalhar o reconhecimento de áreas de backoffice que sustentam as diversas unidades de negócio mas não são completamente visíveis na contribuição no bottom-line

Conselhos para presidência: Continuar desenvolvendo um trabalho de criação de uma cultura Brasil para a EDP BR.

Prós: A empresa oferece bom plano de saúde e odontológico,o ambiente organizacional é muito bom também. Equipe integrada e respeita as normas de segurança.

Contras: A empresa deve investir mais nos funcionários com a realização de treinamentos por exemplo e também deveria melhorar ou ampliar o plano de cargos,pois o mesmo não é claro.