• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Serviços de Rede
IBM em Hortolândia - SP

Descrição da Vaga

Analista de Serviços de Rede - Senior (Mainframe)

Este profissional que irá atividades de Mainframe Networking. Trabalhará usando premissas e ferramentas ITIL, deverá interagir com o cliente por mensageiros e e-mails, bem como interagir com o dispatcher Austrália por diversos meios, incluindo conversação, portanto, a proficiência em Inglês é requisito mandatório.

Local de Trabalho: Home Office
Horário de Trabalho: de terça-feira a sábado das 20:30 às 05:30

Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas.

Leia mais

Avaliações da IBM


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

    Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

    Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa extremamente burocrática e com poucos gerentes que se importam com as pessoas

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Muito material para estudos disponível. Se tiver sorte e cair em projetos de inovação, você vai respirar tecnologia de ponta, o tempo todo. Algumas pessoas também conseguem trabalhar em Home Office.

    Contras: A empresa luta com unhas e dentes para não repor a inflação que corrói o salário. Alta rotatividade. Pregam ser uma empresa enxuta mas é burocracia e mais burocracia. A flexibilidade também não é muito aplicada às unidades brasileiras. Apesar de existir todo um plano de carreira e material disponível, a empresa não disponbiliza um tempo para você estudar. Terá que fazê-lo a noite ou finais de semana. Cultura do "Up or Out".

    Conselhos para presidência: Executivos: enxerguem as pessoas como pessoas e não apenas como recursos de trabalho. Lutem contra toda essa burocracia e parem de perder grandes talentos. Não adianta ficar gritando "Agile" e "Lean" aos quatro ventos e, na hora de fazer a diferença, só vir com mais do mesmo retrabalho.

    Recomenda a empresa: Não