• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de ANALISTA DE SERVICOS AO CLIENTE JR
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE SERVICOS AO CLIENTE JR - PRAZO DETERMINADO 1 ANO

Descrição

“Pode haver potenciais candidatos internos identificados para esta posição com
base nos planos de sucessão e/ou planos de desenvolvimento existentes.
Todavia, todos os candidatos deverão se inscrever formalmente no processo”

Missão do Cargo: Desenvolver um estreito relacionamento com as áreas de
Supply Chain dos principais clientes da companhia, capturando oportunidades de
melhoria de nível de serviço e iniciativas que tragam maior eficiência para a
cadeia de abastecimento.

Responsabilidades:

• Acompanhar e analisar KPIs internos e externos de Supply Chain.
• Desenhar planos de ação para tratar principais desvios em relação aos alvos
estabelecidos para os KPIs.
• Identificar e implantar oportunidades de melhoria que promovam o aumento do
nível de serviço ao cliente.
• Identificar oportunidades de redução de custo através de iniciativas End 2
End.
• Construir árvore de perda, críticas da carteira de pedidos e justificativas
da ruptura para os clientes Key Accounts.
• Alimentar e propor melhorias nos controles internos e dashboards da área.
• Estruturar material de suporte para visitas a clientes, identificando.
oportunidades de melhoria e projetos/iniciativas pertinentes a cada perfil.
• Estruturar material e conduzir reuniões internas do time de Customer Facing.

Ferramentas utilizadas:
SAP, Sales Force, GKO

Qualificações

Qualificações:

Mandatórios:
• Formação Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou afins.
• Conhecimentos de nível Avançado em Excel e Power Point.
• Perfil Analítico.
• Boa comunicação e relação interpessoal.

Desejável:
• Conhecimento em SAP e Sales Force.
• Conhecimento da linguagem VBA.
• Conhecimento de ferramentas de Estruturação de Relatório (Tableau, Qlik
View, Power BI).
• Inglês Avançado.
• Experiência prévia em áreas ligadas a Supply Chain (Logística, Planning,
Customer Service, etc).

Leia mais

Avaliações da Johnson & Johnson


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.01
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom para quem está começando

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa muito bem organizada , com ótimos benefícios , muito preocupada com a segurança de seus funcionários. Benefícios para família também são ótimos

    Contras: As oportunidades para crescimento profissional para trabalhadores de produção são abaixo do esperado , preferindo profissionais vindo de outras empresas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Satisfação

    Promotor FarmaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de seguir carreira , treinamento de produtos e sempre com uma boa equipe para avaliarmos e ensinarmos o melhor sempre só tenho a agradecer pela oportunidade que tive durante todos os anos que trabalhei.

    Contras: Não diria que tenha pontos negativos, eu aprendi muito pois quando iniciei na empresa não tinha nenhum experiência e mesmo assim deram a oportunidade para mostrar que seria capaz de acompanhar a equipe que iria participar.

    Recomenda a empresa: Sim