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Vaga de ANALISTA DE SERVICOS AO CLIENTE JR
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE SERVICOS AO CLIENTE JR - PRAZO DETERMINADO 1 ANO

Descrição

“Pode haver potenciais candidatos internos identificados para esta posição com
base nos planos de sucessão e/ou planos de desenvolvimento existentes.
Todavia, todos os candidatos deverão se inscrever formalmente no processo”

Missão do Cargo: Desenvolver um estreito relacionamento com as áreas de
Supply Chain dos principais clientes da companhia, capturando oportunidades de
melhoria de nível de serviço e iniciativas que tragam maior eficiência para a
cadeia de abastecimento.

Responsabilidades:

• Acompanhar e analisar KPIs internos e externos de Supply Chain.
• Desenhar planos de ação para tratar principais desvios em relação aos alvos
estabelecidos para os KPIs.
• Identificar e implantar oportunidades de melhoria que promovam o aumento do
nível de serviço ao cliente.
• Identificar oportunidades de redução de custo através de iniciativas End 2
End.
• Construir árvore de perda, críticas da carteira de pedidos e justificativas
da ruptura para os clientes Key Accounts.
• Alimentar e propor melhorias nos controles internos e dashboards da área.
• Estruturar material de suporte para visitas a clientes, identificando.
oportunidades de melhoria e projetos/iniciativas pertinentes a cada perfil.
• Estruturar material e conduzir reuniões internas do time de Customer Facing.

Ferramentas utilizadas:
SAP, Sales Force, GKO

Qualificações

Qualificações:

Mandatórios:
• Formação Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou afins.
• Conhecimentos de nível Avançado em Excel e Power Point.
• Perfil Analítico.
• Boa comunicação e relação interpessoal.

Desejável:
• Conhecimento em SAP e Sales Force.
• Conhecimento da linguagem VBA.
• Conhecimento de ferramentas de Estruturação de Relatório (Tableau, Qlik
View, Power BI).
• Inglês Avançado.
• Experiência prévia em áreas ligadas a Supply Chain (Logística, Planning,
Customer Service, etc).

Leia mais

Avaliações da Johnson & Johnson


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    recomendo as vezes sim as vezes nao.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante benefícios como desconto em produtos, um bom convenio médico com descontos em medicamentos e reembolso de consultas l, excelente restaurante, ambulatório de qualidade, salário na media do.mercado, plr, pagamentos em dia, emenda de feriados, home office e flexibilidade de horário, clima organizacional excelente, otima estrutura e organização em quesitos de limpeza.

    Contras: Como a empresa é muito grande seus processos são bastante complexos, quantidade enorme de processos faltando um pouco de organização entre as áreas. Muito trabalho para uma pessoa só. Baixo numero de funcionários para uma carga grande de trabalho, sobrecarregando aqueles que ja trabalham. Dificuldades em contratação e efetivação de terceiros e temporários. Necessitam atualizar a forma de gerenciar daqueles funcionários mais antigos e que são gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Depende da área

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Grande empresa com profissionais icônicos nas estruturas globais. Proporciona o reconhecimento profissional para funcionários que lidam bem com a politicagem interna.

    Contras: Clima ruim em algumas áreas da empresa. A área de Employee Relations não tem autonomia para tomar decisão sobre os casos que recebe, o que passa pouca credibilidade para os funcionários que abrem cases para averiguação de compliance. Diante disso, maus exemplos são fortalecidos dentro da estrutura e se passa a mensagem de Resultado a Qualquer Custo, independente do respeito com os demais.

    Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que vestem a camisa da empresa e dêem autonomia para a área de ERLR.

    Recomenda a empresa: Não