Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE SERVICOS AO CLIENTE JR
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE SERVICOS AO CLIENTE JR - PRAZO DETERMINADO 1 ANO DETERMINADO 1 ANO

Descrição

“Pode haver potenciais candidatos internos identificados para esta posição com
base nos planos de sucessão e/ou planos de desenvolvimento existentes.
Todavia, todos os candidatos deverão se inscrever formalmente no processo”

Missão do Cargo: Desenvolver um estreito relacionamento com as áreas de
Supply Chain dos principais clientes da companhia, capturando oportunidades de
melhoria de nível de serviço e iniciativas que tragam maior eficiência para a
cadeia de abastecimento.
**
Responsabilidades:**

• Acompanhar e analisar KPIs internos e externos de Supply Chain.
• Desenhar planos de ação para tratar principais desvios em relação aos alvos
estabelecidos para os KPIs.
• Identificar e implantar oportunidades de melhoria que promovam o aumento do
nível de serviço ao cliente.
• Identificar oportunidades de redução de custo através de iniciativas End 2
End.
• Construir árvore de perda, críticas da carteira de pedidos e justificativas
da ruptura para os clientes Key Accounts.
• Alimentar e propor melhorias nos controles internos e dashboards da área.
• Estruturar material de suporte para visitas a clientes, identificando.
oportunidades de melhoria e projetos/iniciativas pertinentes a cada perfil.
• Estruturar material e conduzir reuniões internas do time de Customer Facing.

Ferramentas utilizadas:
SAP, Sales Force, GKO

Qualificações

Qualificações:

Mandatórios:
• Formação Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou afins.
• Conhecimentos de nível Avançado em Excel e Power Point.
• Perfil Analítico.
• Boa comunicação e relação interpessoal.

Desejável:
• Conhecimento em SAP e Sales Force.
• Conhecimento da linguagem VBA.
• Conhecimento de ferramentas de Estruturação de Relatório (Tableau, Qlik
View, Power BI).
• Inglês Avançado.
• Experiência prévia em áreas ligadas a Supply Chain (Logística, Planning,
Customer Service, etc).

Leia mais

Avaliações da Johnson & Johnson


Satisfação geral dos funcionários

4.19
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    4.24
  • Qualidade de vida
    4.03

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    excelente empresa

    Representante

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa maravilhosa, focada no crescimento dos funcionarios. Muitos benefícios, Boa remuneração.

    Contras: muito burocrática. exige muito dia funcionários, muitas horas de trabalho. Faz economias boas e gasta no que não é necesaario

    Conselhos para presidência: Observar os concorrentes para se antecipar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa e muito focada no desenvolvimento de seus profissionais.

    Trainee

    São José dos Campos, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa bastante meritocratica. Desde os primeiros momentos, ha uma energia gasta para o desenvolvimento tecnico e comportamental.

    Contras: Por ser uma empresa enxuta, trabalha-se muito. Voce deve ser eficiente e ter o mindset focado em resultados, caso contrario nao tera a performance esperada.

    Recomenda a empresa: Sim