Vaga de Analista de Serviço Social (Filial de Belém-PA)
Sociedade Bíblica do Brasil em Belém - PA

Analista de Serviço Social (Filial de Belém-PA)

1 Vaga
* CLT
Local de trabalho: Filial da SBB em Belém
* Avenida Assis de Vasconcelos, 356
* Campina Belém Pará
Função: Analista de Projetos Sociais
Salário inicial de R$ 3.600,00
Benefícios: seguro saúde Bradesco, seguro de vida Sulamérica, previdência privada Itaú, refeição no local; restaurante da empresa, vale-transporte, e outros benefícios.
Imprescindível ter Graduação completa em Serviço SocialDesenvolver atividades de assistência social por meio de programas e projetos sociais, tendo como foco a missão da SBB.
* Experiência em Elaboração de projetos
* Experiência em desenvolvimento comunitário
* Ótima redação
* Conhecimento sobre a área de Assistência Social no Brasil
* Experiência em visita técnica
* Emitir parecer social
* Habilidade para falar em público
* Criar conteúdos e ministrar palestras
* Participar na criação e elaboração de instrumentais voltados a execução, planejamento, monitoramento e avaliação dos Programas e Projetos Sociais;
* Escrever e formatar projetos sociais;
* Desenvolver conteúdos da área da assistência social;
* Ministrar palestras com temas diversos;
* Confeccionar relatórios técnicos referente as ações sociais da área de abrangência da regional.
* Executar e acompanhar programas e projetos assistenciais de acordo com o Plano de Trabalho anual.
* Gerenciar meta de doação de materiais bíblicos;
* Realizar visitas técnicas em comunidades atendidas pelos programas, com a finalidade de aprimorar a ação e levantar dados que comprovem a efetividade do projeto;
* Elaborar relatórios técnicos com parecer social;
* Identificar e acompanhar textos e matérias nos veículos de comunicação relacionados a Assistência Social, Terceiro Setor e questão social;
Participar de reuniões e encontros de Assistência Social (Conselhos, Fóruns, Assembléias...)
Estabelecer e manter canal de comunicação eficaz e permanente com os interlocutores e beneficiários, envolvidos e/ou atendidos nos Programas e Projetos em desenvolvimento;
Representar a SBB em eventos relacionados com a assistência social;
Realizar viagens com finalidade assistencial na área de abrangência da regional;
Participar na organização de mobilizações sociais que acontecem por iniciativa da SBB ou em parceria com organizações;
Organizar eventos com o público-alvo da assistência social (resultantes de parcerias );
Realizar serviços administrativos diversos referente as ações de assistência social;
Utilizar o CRM para lançamento e acompanhamento de processos;
Mobilizar voluntários e organizar a participação deles nos programas da SBB. Inclusive garantir o cadastramento e assinatura do termo de adesão conforme lei do voluntariado;
Avaliar projetos encaminhados pelo segundo e terceiro setor que solicitam apoio da SBB;
Mensurar e avaliar impacto e resultados dos projetos executados pela SBB.

Avaliações da Sociedade Bíblica do Brasil