Love Mondays


Vaga de Analista de Serviço ao Cliente
Andreani em Embu das Artes - SP

Descrição da Vaga

Analista de Serviço ao Cliente

Atribuições:
* Atuação na área de Customer Service, responsável pelo monitoramento do processo de entregas junto aos clientes e os prestadores de serviços em transportes.
* Realização de agendamentos/confirmação de entregas por meio de notas fiscais, acompanhamento das entregas e follow-up com clientes e orgãos púbicos, e logística reversa.
* Acompanhamento constante junto a equipe de Pós Venda, para efetivação da entrega aos clientes.
* Tratativas de ocorrências de entregas, bem como, na análise de reclamações de entregas e feedback aos clientes.
* Tratativas de ocorrências de extravios e roubos junto as áreas de internas de Segurança, Fiscal e Seguradora, com abertura e investigação de Desvios.
* Preparação de Dados e Participação em reuniões para avaliação dos indicadores de performance de entrega, visando buscar eficiência em ações e soluções de melhoria contínua com prestadores de serviços em transporte
* Suporte em bid de Transportes e implementação de novos fornecedores
* Elaboração de procedimentos relacionados a distribuição
* Gestão dos processos operacionais para pagamentos de despesas relacionadas a distribuição
* Emissão de Relatórios de Entrega.
Requisitos:
Ampla experiência em Customer Service de indústrias farmacêuticas, cosméticas, alimentos;
Desejável ter atuado em implantação de área de Customer Service.
Local:
Embu das Artes
* SP

Leia mais

Avaliações da Andreani


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Apoio da companhia para conquistar os resultados desejados. Boa equipe de projetos. Desenvolvimento pessoal para a liderança e todo comercial. Contado com a excelente equipe da Andreani Argentina.

    Contras: Infraestrutura. Demora para pagar o combinado. Líderes atuantes no Brasil a muitos anos, vindos da Argentina, não compreendem o português corretamente o que prejudica a comunicação. Alta liderança Brasil imatura. Transparência. Muita reclamações de clientes (Precisa melhorar o operacional). Perdem excelentes funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Desenvolvimento empresarial

    Técnico de Serviços

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, sem descontos, plano de saúde, cesta básica e pagamento dentro do prazo.

    Contras: Demora no reconhecimento profissional, sem plano de carreira e gerenciamento ruim.

    Conselhos para presidência: Valorização da mão de obra é fundamental hoje no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim