• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Serviço ao Cliente
Andreani em Embu das Artes - SP

Descrição da Vaga

Analista de Serviço ao Cliente

Atribuições:
* Atuação na área de Customer Service, responsável pelo monitoramento do processo de entregas junto aos clientes e os prestadores de serviços em transportes.
* Realização de agendamentos/confirmação de entregas por meio de notas fiscais, acompanhamento das entregas e follow-up com clientes e orgãos púbicos, e logística reversa.
* Acompanhamento constante junto a equipe de Pós Venda, para efetivação da entrega aos clientes.
* Tratativas de ocorrências de entregas, bem como, na análise de reclamações de entregas e feedback aos clientes.
* Tratativas de ocorrências de extravios e roubos junto as áreas de internas de Segurança, Fiscal e Seguradora, com abertura e investigação de Desvios.
* Preparação de Dados e Participação em reuniões para avaliação dos indicadores de performance de entrega, visando buscar eficiência em ações e soluções de melhoria contínua com prestadores de serviços em transporte
* Suporte em bid de Transportes e implementação de novos fornecedores
* Elaboração de procedimentos relacionados a distribuição
* Gestão dos processos operacionais para pagamentos de despesas relacionadas a distribuição
* Emissão de Relatórios de Entrega.
Requisitos:
Ampla experiência em Customer Service de indústrias farmacêuticas, cosméticas, alimentos;
Desejável ter atuado em implantação de área de Customer Service.
Local:
Embu das Artes
* SP

Leia mais

Avaliações da Andreani


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com grande potencial de crescimento, pessoas engajadas e dedicadas.

    Funcionário

    Embu das Artes, SP


    Prós: Empresa com uma cultura de respeito ao próximo e a mentalidade dos gestores para melhoria continua. A empresa está se posicionando no mercado não só como uma empresa seria em relação a prestação de serviço como em cuidado com seus colaboradores.

    Contras: Seguindo a linha de preocupação com seus colaboradores a empresa necessita de fortalecer em relação ao plano de carreira e treinamento para seus lideres e gestores. Empresa com grande potencial de crescimento, mas necessita desenvolver colaboradores com grande potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A gestão esta acabando com a empresa

    Auxiliar Operacional

    Embu das Artes, SP


    Prós: Tem vt ,va,convênio médico mas nada.

    Contras: A gestão é uma merda ninguém sobe de cargo a não ser que seja muito puxa saco. Os descontos são absurdos obrigam a fazer 14 horas trabalhadas e não paga extra é banco de horas

    Conselhos para presidência: Presta mais atenção nos funcionários vcs estão perdendo pessoas ótimas por causas dos líderes q não sabem separa amizade e relacionamento amorosos dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Não