• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Service Desk Sr (Windows)
Ultra em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Service Desk Sr (Windows)

Principais atividades:
* Atendimento e acompanhamento de chamados até a sua resolução;
* Atuar na identificação de causa raiz de incidentes em estações de trabalho de usuários do Grupo Ultra.
* Troubleshooting remoto dos ativos de rede e suporte as áreas internas nos casos mais críticos;
* Identificar preventivamente potenciais problemas que possam causar indisponibilidade ao usuário final.
* Propor soluções que possam ser aplicadas em massa para todos os equipamentos do parque.
* Prover eventuais reports periódicos (Coordenação, Gerência) e Negócios;
* Elaboração de procedimentos técnicos;
* Participação eventual em reuniões de apresentação dos resultados detalhando os itens de ação da área e evidenciando as melhorias atingidas.
Pré-requisitos:
* Formação superior completa: Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Gestão de TI ou compatível.
* Profissional com vasta experiência de troubleshooting em ambientes de end user (Windows) nas versões W7 e W10;
* Conhecimento do conceito Experiência do Usuário
* Importante possuir certificações que atestem ser um especialista Microsoft
* MCDST: Microsoft Certified Desktop Support Technician
* MOS: Microsoft Office Specialist
* MCSA: Microsoft Certified Solutions Associate
* MCITP: Microsoft Certified IT Professional
* 70-686: Windows 7, Enterprise Desktop Administrator
* 70-680: Windows 7, Configuring
* 70-685: Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician
70-697 e 70-698: Configuring Windows 10 Devices
* Conhecimento em Power Shell / Vb script;
* Conhecimentos em Active Directory ou ARS;
* Experiência com GPO;
* Conhecimentos em SCCM;
* Conhecimentos em DNS, DHCP, Antivírus e Criptografia;
* Ferramentas de análise de erros plataforma Windows.
* Inglês Intermediário
Local: Bela Vista
* São Paulo

Leia mais

Avaliações da Ultra


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Bom para quem não quer crescer na carreira

    Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente propicio para o desenvolvimento, há muitos projetos a serem implementados. Os benefícios são ótimos. As pessoas são colaborativas. O projeto social realizado pelo Ultra é maravilhoso.

    Contras: Não há reconhecimento. Por mais que você entregue e seja avaliados, nem sempre aqueles que merecem são os promovidos. Liderança não é preparada.

    Conselhos para presidência: Ter metas contratadas para todos os colaboradores e remunerar por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Otima empresa, mas ainda mantem raízes muito conservadoras para determinar os líderes

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Parque tecnologico atualizado. Ambiente bom. Boa infraestrutura e localizacao. Empresa estavel pelo ramo de atividade. Dependendo da gerencia se tem um bom fluxo.

    Contras: Plano de carreira nao é claro, nao basta conhecimento, experiencia interna e externa e até mesmo tempo de casa. Tem que ser muito politico para galgar algo maior.

    Recomenda a empresa: Sim