Vaga de Analista De Service Desk Pleno

Analista De Service Desk Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Objetivo do cargo: Atuar como ponto de contato para atendimento, orientação, e esclarecimento de dúvidas das demandas e chamados de suporte dos clientes referentes a operação plena da plataforma digital de serviços da empresa.
  5. Principais atividades:
  6. Prover o atendimento dos chamados e demandas de esclarecimentos de dúvidas dos clientes e usuários referentes aos processos operacionais atendidos pelas plataformas tecnológicas da empresa;
  7. Treinamento de clientes e usuários na operação das plataformas tecnológicas da empresa;
  8. Elaborar o plano de testes das plataformas tecnológicas da empresa identificando os itens de teste-alvo a serem avaliados pelo esforço de teste, definindo os testes apropriados necessários e gerenciamento dos dados de teste;
  9. Avaliar o resultado de cada ciclo de teste e a homologação de novas versões das plataformas tecnológicas da empresa para entrada em operação;
  10. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
  11. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
  12. Tratar as solicitações de serviço e abertura de chamado de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes e o cumprimento dos níveis de serviços (SLA);
  13. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelos clientes e usuários;
  14. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
  15. Requisitos necessários:
  16. Conhecimentos básicos sobre Sistemas operacionais Windows/Linux
  17. Conhecimento das técnicas de modelagem e especificação de planos testes de software;
  18. Conhecimento na operação de plataforma de controle de abertura de chamados
  19. Mínimo de dois anos de experiência nas atividades de service desk e testes de software.
  20. Habilidades e Competências Essenciais:
  21. Boa Comunicação e relacionamento interpessoal
  22. Boa argumentação.
  23. Criatividade.
  24. Iniciativa e pró-atividade.
  25. Raciocínio lógico.
  26. Saber trabalhar em equipe.
  27. Requisitos Desejáveis
  28. Conhecimentos básicos sobre banco de dados e arquitetura de sistemas de informação;
  29. Conhecimentos sobre documentação de APIs;
  30. Conhecimento na operação da plataforma ZENDESK;
  31. Superior completo preferencialmente na área de tecnologia/informática.
  32. Inglês básico;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico), Francês (Básico)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Service Desk Pleno
  • Empresa WINGOO

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Wingoo

Startup de serviços inovadores para escolas

Analista de Produtos

Prós: Clima de startup, dinamismo no trabalho, liberdade para opiniões e novas idéias, ambiente descontraído, dresscode livre, escritório novo e bem localizado.

Contras: Empresa em início de operações como qualquer startup, ainda não vejo pontos negativos mas sim pontos que precisamos avançar para nos tornamos ainda melhores.

desafio

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: não tenho o que dizer, foi uma experiência estranha, torço para que a empresa caminhe e deslanche, mas não rolou para mim. claro que tiramos aprendizados

Contras: o fato de ser startup não permite alguns erros, mas também nada fora do normal. Em geral há imaturidade em parte do grupo gestor, mas desejo sucesso a todos