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Vaga de Analista De Service Desk
Lojas Riachuelo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Service Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento remoto e telefônico ao usuários do Grupo;
  6. Diagnosticar através de consulta de base de conhecimento, redirecionar e acompanhar a resolução de incidentes e solicitações de serviços de acordo com tipo de problema e prioridade;
  7. Atuar seguindo os processos da área fazendo cumprir o TMA e SLA da áera;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Analista De Service Desk
  • Empresa Lojas Riachuelo

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Lojas Riachuelo


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Insatisfação

    Líder Comercial

    Várzea Grande, MT


    Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

    Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

    Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Profissional

    Supervisor Administrativo

    Santarém, PA


    Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

    Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.

    Recomenda a empresa: Sim