• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Service Desk Júnior Pcd
Flexvision do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Service Desk Júnior Pcd

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O analista de Service Desk júnior administra solicitações, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas. Instala e presta assistência aos sistemas operacionais.
  5. Alguma formação ou contato com a área de TI, podendo conhecimento técnico, ensino superior ou experiência. Habilidade para lidar com pessoas constantemente.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Service Desk Júnior Pcd
  • Empresa Unicom

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Flexvision do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Perfeita para aprendizado e evolução

    Líder Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e de faácil adaptação, grande liberdade para aplicação de novas técnologias resultando em grande aprendizado técnológico e atualização de conhecimento, equipes capacitadas acessíveis. Físicamente bem localizada.

    Contras: Os benefícios deixam um pouco da desejar, a empresa esta em constante melhoria e já é notável o quanto evoluiu. Ainda faltam alguns mimos para seduzir os funcionários neste quesito, mas esta no caminho certo.

    Conselhos para presidência: Melhoria de benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa, pode melhorar

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente de trabalho, ambiente descontraido e pessoas sempre dispostas a ensinar, Diretoria fica muito proximo à equipe e gestão sempre aberta a novas ideias, salario compativel com o mercado

    Contras: Plano de carreira confuso, diretoria não deixa claro metodos de avaliação, gestão pensa pouco no bem estar dos funcionarios, focam muito nas entregas e pouco no profissional, PLR baixa em comparação ao mercado, sem processos definidos, atrapalhando a entrega de novos projetos e também as atividades do dia-a-dia.

    Conselhos para presidência: Definir processos e metodo de avaliação de funcionarios, pensar mais no bem estar dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim