• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Service Desk Júnior
eWave do Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Service Desk Júnior

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. REQUISITOS:
  5. Disponibilidade para trabalhos de final de semana (conforme escala pré-agendada) que poderão ser executados em Home Office
  6. Inglês Fluente (imprescindível)
  7. ATIVIDADES:
  8. Gestão de incidentes e atendimento de suporte de IT de 1º nível em Português e Inglês
  9. PERÍODO DE TRABALHO: de 2ª á 6ª feira das 07:00hs ás 16:15hs
  10. PERÍODO DE CONTRATAÇÃO: Indeterminado
  11. LOCAL: São Bernardo do Campo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Service Desk Júnior
  • Empresa EWAVE DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Leia mais

Avaliações da eWave do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente vai depender do cliente que fica alocado, a Equipe que estou é bem unida e p ambiente é agradável. Benefícios VR, VT, AM,AO e "parcerias" com instituições de ensino. Não existe pressão

    Contras: Inicialmente o salário baixo e a falta de reconhecimento do funcionário, é atribuído trabalho de supervisão, mas não há reconhecimento disso. Por ficarmos alocados em cliente a comunicação é somente por e-mail, telefone ou Whats, porém demasiadas vezes eles demoram para responder. Dizem ter convênios com faculdades, porém ao entrar em contato com elas nenhuma reconhece tal convênio e pedem um declaração emitida pelo RH que nunca é enviada. O convênio é com coparticipação. Havendo necessidade de trabalho aos fins de semana a empresa demora para reembolsar. Falta transparência, quando há termino de contrato com o cliente os funcionários ficam a Deus dará, ninguém sabe como está o processo e se os funcionários ficam na empresa ou serão desligados. Não existe oportunidade de carreira ou incentivo, a empresa prefere contratar alguém de fora do que dar oportunidade para alguém que já está na empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários mais distantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Trabalhar na eWave

    Analista de Recrutamento e Seleção

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa tem um network grande e é reconhecida no mercado.

    Contras: Por ser uma empresa Israelense, tem cultura diferente do Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim